Zeca Cavalcanti faz caminhada da virada em Arcoverde e cumpre agenda no Sertão

Zeca Cavalcanti faz caminhada da virada em Arcoverde e cumpre agenda no Sertão

ARCOVERDE - Reunindo milhares de militantes e populares, o deputado federal e candidato à reeleição, Zeca Cavalcanti (PTB), fechou a semana de campanha com uma grande caminhada em Arcoverde, denominada de “Caminhada da Virada” arrastando uma onda azul e amarela pelas ruas do bairro do São Cristóvão. Puxando por um paredão que anunciava que a “virada” de Armando estava próxima, a caminhada foi encerrada com um discurso do candidato. “Estamos há poucos dias da eleição que vai decidir se vamos deixar Pernambuco como está: sem segurança, saúde privatizada, falta de médicos, de policiais, como pais de famílias tendo suas motos apreendidas enquanto bandidos dominam o Estado, ou vamos mudar?”, questionou o deputado e candidato defendendo que a mudança é Armando 14 e pregando o voto na renovação de seu mandato. No discurso, Zeca Cavalcanti disse que Pernambuco já mandou o recado através das pesquisas, lembrando os números mais recentes do Datafolha que dá empate técnico entre Armando e Paulo, que “quer mudança e não aguenta mais o pior governo que este Estado já viu com um governador que não cansa de mentir e tentar enganar o povo com falsas promessas”. Neste sábado (22), Zeca Cavalcanti levou sua campanha para o Sertão do Moxotó, quando participou de encontro na comunidade de Cercadinho, em Manari. Já no domingo, a agenda de campanha do deputado trabalhista começa em Olinda com o vereador Professor Marcelo. De lá, parte para Glória de Goitá aonde participa de carreata com o ex-prefeito Dr. Miranda.

ARCOVERDE – Reunindo milhares de militantes e populares, o deputado federal e candidato à reeleição, Zeca Cavalcanti (PTB), fechou a semana de campanha com uma grande caminhada em Arcoverde, denominada de “Caminhada da Virada” arrastando uma onda azul e amarela pelas ruas do bairro do São Cristóvão. Puxando por um paredão que anunciava que a “virada” de Armando estava próxima, a caminhada foi encerrada com um discurso do candidato.

“Estamos há poucos dias da eleição que vai decidir se vamos deixar Pernambuco como está: sem segurança, saúde privatizada, falta de médicos, de policiais, como pais de famílias tendo suas motos apreendidas enquanto bandidos dominam o Estado, ou vamos mudar?”, questionou o deputado e candidato defendendo que a mudança é Armando 14 e pregando o voto na renovação de seu mandato.
No discurso, Zeca Cavalcanti disse que Pernambuco já mandou o recado através das pesquisas, lembrando os números mais recentes do Datafolha que dá empate técnico entre Armando e Paulo, que “quer mudança e não aguenta mais o pior governo que este Estado já viu com um governador que não cansa de mentir e tentar enganar o povo com falsas promessas”.

Neste sábado (22), Zeca Cavalcanti levou sua campanha para o Sertão do Moxotó, quando participou de encontro na comunidade de Cercadinho, em Manari. Já no domingo, a agenda de campanha do deputado trabalhista começa em Olinda com o vereador Professor Marcelo. De lá, parte para Glória de Goitá aonde participa de carreata com o ex-prefeito Dr. Miranda.

COMENTÁRIOS