Zeca Cavalcanti recebe Armando Monteiro, Bruno Araújo e Mendonça Filho em Arcoverde

Zeca Cavalcanti recebe Armando Monteiro, Bruno Araújo e Mendonça Filho em Arcoverde

O lançamento oficial da campanha à reeleição do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) acontece nesta sexta-feira, dia 17, às 19h00, no clube Democrático, centro de Arcoverde, com as presenças do candidato a governador Armando Monteiro e do seu vice, Fred Ferreira, além dos candidatos ao senado Mendonça Filho e Bruno Araújo. Presentes ainda prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Estado. Em vídeo publicado hoje de manhã nos stories do Instagram e do Facebook, Zeca Cavalcanti convida a todos para participar do lançamento oficial da campanha, que tem como slogan “Quem tanto trabalhou, vai trabalhar muito mais”. “Nós já estamos na rua, com a nossa campanha de paz e que, se Deus quiser, será mais uma vez vitoriosa. A abertura oficial será amanhã (17), a partir das 19h. Então eu convido as minhas amigas e os meus amigos para estarmos juntos no Democrático, fazendo o lançamento da nossa campanha e da nossa candidatura à reeleição para deputado federal. Tenho certeza que será uma campanha muito bonita e eu espero que a juventude se envolva, para juntos seguirmos na luta por Arcoverde e por Pernambuco que vai mudar, com a nossa força e com a força de Armando Monteiro, governador”, destacou Zeca. A campanha eleitoral de 2018 começou desde a 0h desta quinta-feira (16) e o deputado federal Zeca Cavalcanti já colocou a marca da campanha nas ruas da sua terra natal, Arcoverde. Eleito em 2014 com 97.091 votos, o parlamentar trabalhista vai para sua primeira reeleição com uma base bem maior do que no primeiro pleito.


O lançamento oficial da campanha à reeleição do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) acontece nesta sexta-feira, dia 17, às 19h00, no clube Democrático, centro de Arcoverde, com as presenças do candidato a governador Armando Monteiro e do seu vice, Fred Ferreira, além dos candidatos ao senado Mendonça Filho e Bruno Araújo. Presentes ainda prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Estado.

Em vídeo publicado hoje de manhã nos stories do Instagram e do Facebook, Zeca Cavalcanti convida a todos para participar do lançamento oficial da campanha, que tem como slogan “Quem tanto trabalhou, vai trabalhar muito mais”.

“Nós já estamos na rua, com a nossa campanha de paz e que, se Deus quiser, será mais uma vez vitoriosa. A abertura oficial será amanhã (17), a partir das 19h. Então eu convido as minhas amigas e os meus amigos para estarmos juntos no Democrático, fazendo o lançamento da nossa campanha e da nossa candidatura à reeleição para deputado federal. Tenho certeza que será uma campanha muito bonita e eu espero que a juventude se envolva, para juntos seguirmos na luta por Arcoverde e por Pernambuco que vai mudar, com a nossa força e com a força de Armando Monteiro, governador”, destacou Zeca.

A campanha eleitoral de 2018 começou desde a 0h desta quinta-feira (16) e o deputado federal Zeca Cavalcanti já colocou a marca da campanha nas ruas da sua terra natal, Arcoverde. Eleito em 2014 com 97.091 votos, o parlamentar trabalhista vai para sua primeira reeleição com uma base bem maior do que no primeiro pleito.

COMENTÁRIOS