Zeca fortalece contato com o povo na caminhada rumo à prefeitura de Arcoverde

Zeca fortalece contato com o povo na caminhada rumo à prefeitura de Arcoverde

Zeca desponta como o favorito na disputa

Nos últimos dias, o ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) tem intensificado seus contatos com lideranças, pré-candidatos a vereadores e com a população. Disposto a voltar à prefeitura de Arcoverde a partir de um projeto de desenvolvimento e crescimento social e econômico proposto por um grupo de amigos, empresários e lideranças populares, o ex-prefeito esteve no último final de semana visitando a feira livre do bairro do São Cristóvão.

Apontado em pesquisas como o melhor prefeito da história de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, tirou o domingo para visitar o Pátio Lídio Cordeiro Maciel, que abriga hoje a feita livre do maior bairro da cidade. O ex-prefeito circulou entre feirantes, consumidores e conversou com populares, sendo parado constantemente.

No visita, entre abraços, apertos de mão e estímulos a candidatura, Zeca Cavalcanti pôde saborear um pastel e conversar sobre suas ideias para o futuro de Arcoverde.

“Precisamos unir toda a sociedade, população, empresários, comerciantes para recolocarmos nossa cidade de volta ao trilho do desenvolvimento, gerando empregos, ampliando e fortalecendo os serviços de saúde, criando oportunidades para nossos jovens. Precisamos retomar obras estruturadoras que alavanquem esse crescimento e é isso que temos ouvido das pessoas e lideranças”, disse Zeca Cavalcanti.

COMENTÁRIOS