Zona Norte do Recife ganhará novo estabelecimento para apreciadores de bons petiscos

O bar Olégaria, localizado no Poço da Panela, promete reunir qualidade em comida, bebida, serviço e boa música

O bar Olégaria, localizado no Poço da Panela, promete reunir qualidade em comida, bebida, serviço e boa música


Contemporâneo e acolhedor. Assim é a atmosfera do novo estabelecimento que vai aportar numa das áreas mais badaladas da Zona Norte recifense, o Poço da Panela. O bar Olegária, dos sócios João Vinicius e Rael Figueiredo, chega com uma proposta de unir o melhor dos petiscos de boteco e drinks exclusivos em um quintal arborizado, charmoso e pensado com detalhes, desde o acabamento dos seus revestimentos e áreas internas, até o lounge externo, arborizado, com iluminação aconchegante e informal.


“Pensamos em um espaço que as pessoas queiram vir para se sentirem confortáveis, usufruindo de um bom atendimento, bebidas de qualidade, e desfrutando de um lugar astral”, comentou João Vinicius, um dos donos do empreendimento, que será inaugurado no próximo mês de agosto.
O nome, tal como o espaço, fazem uma homenagem às mulheres pernambucanas, utilizando como inspiração e referência a história  da Dona Olegarinha, figura notável da região com marcante atuação abolicionista, que em sua casa, além de abrigar escravos fugidos, também promovia de reuniões,  bazares para arrecadar fundos, ou manifestações femininas, todas atividades com o mesmo intuito de promover a liberdade e luta por direitos humanos.

Além do mote histórico, o intuito do estabelecimento – que também preza pelos encontros em um espaço democrático- é oferecer uma rica programação musical, que deve complementar a atmosfera do ambiente, mostrando aos clientes que é possível ter boa comida, bebida e também boa música em um só lugar.“A música será, futuramente, um dos nossos atrativos. Pretendemos, a todo momento, mostrar o que temos de melhor na cultura musical nacional para embalar nossas tardes e noites no Olegária. Queremos estabelecer um repertório de qualidade não só no serviço que oferecemos, mas entregando uma experiência completa para os nossos clientes e público”, completou João Vinicius.

Localizado na Rua Joaquim Xavier de Andrade, n° 72, no Poço da Panela, o bar deverá começar a operar soft open em agosto, funcionando de terça à quinta, das 17h às 22h, e de sexta à domingo das 11h às 22h. Mais informações podem ser acompanhadas no instagram do estabelecimento (@olegariacozinhainformal).

COMENTÁRIOS