Deputado se solidariza com famílias vítimas de desabamento em Quipapá

Deputado se solidariza com famílias vítimas de desabamento em Quipapá

O deputado João Fernando se solidariza aos moradores da rua da Conceição, em Quipapá, pelo desabamento de duas casas e pelo risco de incidentes decorrentes das fortes chuvas das últimas horas. O deputado já acionou o secretário executivo de Defesa Civil do Estado, Coronel Rosendo, que de imediato delegou para que amanhã uma equipe de Engenheiros da Codecipe inspecionassem o local para que sejam tomadas todas as medidas preventivas necessárias. O Coronel Rosendo também alerta para o risco de mais chuvas e pede que os moradores daquela rua e de outros pontos críticos mantenham-se vigilantes e, se possível, retornem para suas casas apenas em segurança. #Quipapá

O deputado João Fernando se solidariza aos moradores da rua da Conceição, em Quipapá, pelo desabamento de duas casas e pelo risco de incidentes decorrentes das fortes chuvas das últimas horas.

O deputado já acionou o secretário executivo de Defesa Civil do Estado, Coronel Rosendo, que de imediato delegou para que amanhã uma equipe de Engenheiros da Codecipe inspecionassem o local para que sejam tomadas todas as medidas preventivas necessárias.

O Coronel Rosendo também alerta para o risco de mais chuvas e pede que os moradores daquela rua e de outros pontos críticos mantenham-se vigilantes e, se possível, retornem para suas casas apenas em segurança.

#Quipapá

COMENTÁRIOS