conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Qualificação Profissional

Treinamento Humanizar vai reunir profissionais da Educação; saiba onde e quando

Treinamento Humanizar Pleno Consultoria

No dia 14 de novembro de 2023, acontecerá a abertura presencial do Treinamento Humanizar 9.0 no Hotel Canárius de Gravatá, realizado pela Pleno Consultoria.

O evento reunirá diversos profissionais da Educação que durante todo o dia serão recepcionados com muito acolhimento, participarão de dinâmicas, assistirão palestras voltadas para a humanização e ainda desfrutarão de boa música, almoço, coffee break e um ótimo network, para tornar o momento ainda mais especial.

No TREINAMENTO HUMANIZAR, nossa missão é humanizar pessoas, ambiente e relações.

Estamos comprometidos em criar um mundo onde as conexões humanas sejam valorizadas e fortalecidas. Acreditamos que a essência de qualquer negócio reside nas pessoas, e por isso, nossas soluções visam promover um ambiente acolhedor, empático e motivador para todos.

.

Treinamento Humanizar Pleno Consultoria

Após esse momento enriquecedor, nossa jornada continua com lives, acompanhamentos, interações e conteúdos especiais, pois no humanizar, o seu destino é alcançar a realização e plenitude em todas as áreas da sua vida.

O Treinamento está em sua 9a edição e tem transformado a vida e percepção de vários profissionais da educação, sendo um diferencial na caminhada de muitos em sua vida profissional e pessoal.

Viva uma experiência transformadora, que irá humanizar suas habilidades, ampliar suas perspectivas e impulsionar sua jornada de crescimento pessoal e profissional.

Contatos:

@plenoconsultoriaoficial

[email protected]

(81) 99679-0158

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.