Marcello Maranhão pede reforço no policiamento de Ribeirão

Marcello Maranhão pede reforço no policiamento de Ribeirão

Na manhã desta segunda-feira (19) o prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), se reuniu com os poderes Legislativo e Judiciário, Ministério Público e as Polícias Civil e Militar para discutir a questão da violência no Município. O gestor relatou os últimos acontecimentos que culminaram no duplo homicídio de um casal por engano e de assaltos e roubos na Cidade. “Estamos aqui unindo esforços para reivindicar o aumento do efetivo policial para Ribeirão. Todos os poderes estão unidos na busca de uma cultura de Paz para que possamos viver com tranquilidade e segurança”, disse Maranhão. O gestor municipal aproveitou a oportunidade para enaltecer e reconhecer o esforço do Tenente-Coronel Souza Filho e do Capitão Wilton Lins com sua equipe, como também da Polícia Civil. Ouviu atentamente todas as reivindicações dos envolvidos com a segurança do Município, e inclusive dos vereadores. Ao final da reunião o prefeito se comprometeu a enviar enviar um ofício para Secretaria de Defesa Social de Pernambuco solicitando aumento no efetivo policial, uma vez que atualmente a cidade dispõe de uma quantidade de policiais abaixo do desejável. Participaram do encontro o presidente da Câmara, Itamar Barcelos (PSB), o juiz da Cidade,Dr. Antônio Carlos dos Santos, o promotor Dr. Marcelo Greenhalgh Penalva, o Comandante do Batalhão da Polícia Militar, o Tenente-Coronel Souza Filho, o delegado do Município,Dr Flávio Sorolla ,além dos vereadores.

Na manhã desta segunda-feira (19) o prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), se reuniu com os poderes Legislativo e Judiciário, Ministério Público e as Polícias Civil e Militar para discutir a questão da violência no Município. O gestor relatou os últimos acontecimentos que culminaram no duplo homicídio de um casal por engano e de assaltos e roubos na Cidade.

Encontro reuniu várias autoridades locais e regionais com o objetivo de debater melhorias na segurança pública no município

“Estamos aqui unindo esforços para reivindicar o aumento do efetivo policial para Ribeirão. Todos os poderes estão unidos na busca de uma cultura de Paz para que possamos viver com tranquilidade e segurança”, disse Maranhão.

O gestor municipal aproveitou a oportunidade para enaltecer e reconhecer o esforço do Tenente-Coronel Souza Filho e do Capitão Wilton Lins com sua equipe, como também da Polícia Civil. Ouviu atentamente todas as reivindicações dos envolvidos com a segurança do Município, e inclusive dos vereadores. Ao final da reunião o prefeito se comprometeu a enviar enviar um ofício para Secretaria de Defesa Social de Pernambuco solicitando aumento no efetivo policial, uma vez que atualmente a cidade dispõe de uma quantidade de policiais abaixo do desejável.

Participaram do encontro o presidente da Câmara, Itamar Barcelos (PSB), o juiz da Cidade,Dr. Antônio Carlos dos Santos, o promotor Dr. Marcelo Greenhalgh Penalva, o Comandante do Batalhão da Polícia Militar, o Tenente-Coronel Souza Filho, o delegado do Município,Dr Flávio Sorolla ,além dos vereadores.

COMENTÁRIOS