Palmares: Expectativa sobre a gestão de Altair Jr – Por Bruno Tiago

Um novo ano sempre chega carregado de esperança. Para muitos municípios 2017 é ainda um ano mais esperançoso, em muitos deles, pela mudança de governo que chegou. Uma mudança de governo sempre requer readaptação, enfrentamentos, uma nova linha de conduta, arrumar a casa (como sempre se diz), uma nova forma de governar e porque não, frustrações para alguns. A esperança de Palmares para 2017 é o início do governo Altair Junior e Agenaldo Lessa. Historicamente a cidade de Palmares não tem conduzido seus prefeitos a sucessão. Isto nos leva a uma análise muito objetiva de que os governos do município não tem obtido êxito, resolvidos efetivamente os problemas da cidade que tanto aflige a população, portanto, têm sido desaprovados pela maioria da população. É uma conclusão óbvia que se extrai dos resultados eleitorais das últimas eleições: Palmares não tem reelegido seus prefeitos. Com uma margem de mais de dez mil votos de vantagem em relação ao segundo colocado na eleição de outubro passado, o prefeito Altair Jr e o vice Agenaldo Lessa tomaram posse com o peso da responsabilidade de fazer a diferença, impondo um novo modelo de gestão e, sobretudo atender a expectativa da população que os elegeu. O povo acreditou no novo discurso que o então candidato Altair, trouxe aos palmarenses, espelhando propostas consistentes e ações efetivas de enfrentamento para os problemas cruciais da cidade. Embasado na temática do planejamento municipal, algo indispensável para uma cidade do porte de Palmares, o novo governo nos enche de esperança para os próximos 4 anos. A escolha do secretariado, firmado em critérios técnicos nos dá um sinal de que as coisas estão indo no rumo certo. Em 2017 , pouco mais de vinte mil corações esperançosos de uma cidade melhor para se viver pulsarão a favor da nova equipe de gestão. Feliz governo Palmares. Por Bruno Tiago

Prefeito de Palmares Altair Jr (PMDB)

Um novo ano sempre chega carregado de esperança. Para muitos municípios 2017 é ainda um ano mais esperançoso, em muitos deles, pela mudança de governo que chegou. Uma mudança de governo sempre requer readaptação, enfrentamentos, uma nova linha de conduta, arrumar a casa (como sempre se diz), uma nova forma de governar e porque não, frustrações para alguns.

A esperança de Palmares para 2017 é o início do governo Altair Junior e Agenaldo Lessa. Historicamente a cidade de Palmares não tem conduzido seus prefeitos a sucessão. Isto nos leva a uma análise muito objetiva de que os governos do município não tem obtido êxito, resolvidos efetivamente os problemas da cidade que tanto aflige a população, portanto, têm sido desaprovados pela maioria da população. É uma conclusão óbvia que se extrai dos resultados eleitorais das últimas eleições: Palmares não tem reelegido seus prefeitos.

Com uma margem de mais de dez mil votos de vantagem em relação ao segundo colocado na eleição de outubro passado, o prefeito Altair Jr e o vice Agenaldo Lessa tomaram posse com o peso da responsabilidade de fazer a diferença, impondo um novo modelo de gestão e, sobretudo atender a expectativa da população que os elegeu.

O povo acreditou no novo discurso que o então candidato Altair, trouxe aos palmarenses, espelhando propostas consistentes e ações efetivas de enfrentamento para os problemas cruciais da cidade. Embasado na temática do planejamento municipal, algo indispensável para uma cidade do porte de Palmares, o novo governo nos enche de esperança para os próximos 4 anos. A escolha do secretariado, firmado em critérios técnicos nos dá um sinal de que as coisas estão indo no rumo certo. Em 2017 , pouco mais de vinte mil corações esperançosos de uma cidade melhor para se viver pulsarão a favor da nova equipe de gestão. Feliz governo Palmares.

Por Bruno Tiago

COMENTÁRIOS