Pel renova convênio com o Instituto do Fígado e fecha parceria na área esportiva com o tetracampeão Ricardo Rocha

Pel renova convênio com o Instituto do Fígado e fecha parceria na área esportiva com o tetracampeão Ricardo Rocha

Dando continuidade a uma extensa agenda de visitas quem tem por objetivo buscar investimentos e parcerias para o desenvolvimento de São José da Coroa Grande, Pel Lages, recém-eleito prefeito do município, esteve no final da manhã desta sexta-feira (14), no Instituto do Fígado de Pernambuco - IFP, onde na ocasião conversou com Sandra Quental, diretora financeira da entidade, sobre a renovação do convênio que a prefeitura tem com o IFP e que é responsável pelo repasse de recursos importantes para a manutenção de programas de atendimento a crianças e adolescentes do município. A conversa foi acompanhada por Wagner Geminiano, atual presidente do Conselho de Direito do município e responsável por construir a relação entre a Prefeitura e a entidade. Ainda no mesmo dia, já no início da tarde, Pel Lages, acompanhado da sua esposa Cleosanilda Lages e de Wagner, seguiram para o Shopping Rio Mar, local onde se encontraram com o ex-jogador e tetracampeão mundial de futebol Ricardo Rocha. De acordo com informações repassadas ao Blog Ponto de Vista, Pel fechou com Ricardo Rocha parceria para que no próximo ano o município realize vários eventos esportivos. Segundo nos foi repassado, estes eventos contarão com a presença de vários atletas profissionais reconhecidos nacionalmente e terá como objetivo difundir e incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes. Escrito por Wellington Ribeiro

Pel Lages - São José da Coroa Grande - Blog Ponto de Vista

Pel, Sandra Quental, Cleosanilda Lages e Wagner Geminiano – Instituto do Fígado

Dando continuidade a uma extensa agenda de visitas quem tem por objetivo buscar investimentos e parcerias para o desenvolvimento de São José da Coroa Grande, Pel Lages, recém-eleito prefeito do município, esteve no final da manhã desta sexta-feira (14), no Instituto do Fígado de Pernambuco – IFP, onde na ocasião conversou com Sandra Quental, diretora financeira da entidade, sobre a renovação do convênio que a prefeitura tem com o IFP e que é responsável pelo repasse de recursos importantes para a manutenção de programas de atendimento a crianças e adolescentes do município. A conversa foi acompanhada por Wagner Geminiano, atual presidente do Conselho de Direito do município e responsável por construir a relação entre a Prefeitura e a entidade.

Ainda no mesmo dia, já no início da tarde, Pel Lages, acompanhado da sua esposa Cleosanilda Lages e de Wagner, seguiram para o Shopping Rio Mar, local onde se encontraram com o ex-jogador e tetracampeão mundial de futebol Ricardo Rocha.

Pel - São José da Coroa Grande - Blog Ponto de Vista

Tetracampeão Ricardo Rocha fecha parceria com Pel para realizar eventos esportivos no município

De acordo com informações repassadas ao Blog Ponto de Vista, Pel fechou com Ricardo Rocha parceria para que no próximo ano o município realize vários eventos esportivos. Segundo nos foi repassado, estes eventos contarão com a presença de vários atletas profissionais reconhecidos nacionalmente e terá como objetivo difundir e incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS