Rádio Litoral FM e Blog Ponto de Vista firmam parceria para divulgação dos resultados das Eleições

Rádio Litoral FM e Blog Ponto de Vista firmam parceria para divulgação dos resultados das Eleições

  A rádio Litoral FM 96,1 , emissora líder de audiência na região, em parceria com o Blog Ponto de Vista, realizará no próximo domingo, dia 02 de outubro, a cobertura completa das eleições municipais 2016. Logo no início da manhã, a partir das 7 horas, com a locutora Sandra Alves a frente da programação, a Litoral FM receberá Flashes Ao Vivo informando a movimentação nas ruas e nos locais de votações dos municípios da região, para isto, contará com uma equipe formada pelos profissionais França, Balo e Lucas Vasconcelos realizando a cobertura ao longo do dia. Chegando às 17 horas, a programação da Litoral ficará sobre o comando dos comunicadores Besouro e Max, que dividirão os estúdios como o blogueiro Wellington Ribeiro (Blog Ponto de Vista), convidado especial que comentará os resultados da eleição. Na ocasião, a Litoral FM anunciará em primeira mão aos ouvintes os primeiros números da apuração, como também o resultado oficial da disputa. Escrito por Wellington Ribeiro

 

whatsapp-image-2016-09-26-at-14-05-18

A rádio Litoral FM 96,1 , emissora líder de audiência na região, em parceria com o Blog Ponto de Vista, realizará no próximo domingo, dia 02 de outubro, a cobertura completa das eleições municipais 2016.

Logo no início da manhã, a partir das 7 horas, com a locutora Sandra Alves a frente da programação, a Litoral FM receberá Flashes Ao Vivo informando a movimentação nas ruas e nos locais de votações dos municípios da região, para isto, contará com uma equipe formada pelos profissionais França, Balo e Lucas Vasconcelos realizando a cobertura ao longo do dia.

Chegando às 17 horas, a programação da Litoral ficará sobre o comando dos comunicadores Besouro e Max, que dividirão os estúdios como o blogueiro Wellington Ribeiro (Blog Ponto de Vista), convidado especial que comentará os resultados da eleição. Na ocasião, a Litoral FM anunciará em primeira mão aos ouvintes os primeiros números da apuração, como também o resultado oficial da disputa.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS