Romero Sales toma posse como membro do Conselho de Autoridade Portuária de Suape

Romero Sales toma posse como membro do Conselho de Autoridade Portuária de Suape

Os novos integrantes do Conselho de Autoridade Portuária (CAP) de Suape, nomeados para os próximos dois anos, tomaram posse nesta sexta-feira (17). A solenidade de posse, realizada no Complexo Industrial de Suape, contou com a participação de membros e visitantes. A posse dos 32 novos integrantes do conselho, entre titulares e suplentes, foi dada pelo vice-presidente de Suape, Marcelo Bruto. Entre os novos conselheiros, estão o secretário de governo do Ipojuca, Romero Sales, como titular, e o secretário de finanças do Ipojuca, Maurison Gomes, na suplência. O CAP é formado por representantes do poder público, empresários e trabalhadores portuários. De caráter consultivo, o órgão tem por objetivo sugerir alterações do regulamento de exploração, mudanças no plano de desenvolvimento e zoneamento, ações para promover a racionalização e a otimização do uso das instalações portuárias, medidas para incentivar a ação industrial e comercial, entre outras medidas e ações de interesse do porto. Com informações da Prefeitura do Ipojuca

Romero Sales representará Prefeitura do Ipojuca no Conselho

Os novos integrantes do Conselho de Autoridade Portuária (CAP) de Suape, nomeados para os próximos dois anos, tomaram posse nesta sexta-feira (17). A solenidade de posse, realizada no Complexo Industrial de Suape, contou com a participação de membros e visitantes. A posse dos 32 novos integrantes do conselho, entre titulares e suplentes, foi dada pelo vice-presidente de Suape, Marcelo Bruto. Entre os novos conselheiros, estão o secretário de governo do Ipojuca, Romero Sales, como titular, e o secretário de finanças do Ipojuca, Maurison Gomes, na suplência.

O CAP é formado por representantes do poder público, empresários e trabalhadores portuários. De caráter consultivo, o órgão tem por objetivo sugerir alterações do regulamento de exploração, mudanças no plano de desenvolvimento e zoneamento, ações para promover a racionalização e a otimização do uso das instalações portuárias, medidas para incentivar a ação industrial e comercial, entre outras medidas e ações de interesse do porto.

Com informações da Prefeitura do Ipojuca

COMENTÁRIOS