19º edição do Bal Masqué Barreiros é sucesso de público

CARNAVAL 2020 - Mantendo a tradição de ser a maior e melhor prévia carnavalesca do Litoral Sul, o Bal Masqué de Barreiros, realizado neste sábado (15), mostrou mais uma vez o porquê de ser considerado o principal ponto de encontro daquelas que desejam brincar o bom carnaval. Em sua 19º edição, o evento, que é organizado por Marcelino Filho, reuniu um grande publico que deixou correr solta a imaginação com fantasias super criativas. Entre as comitivas que estiveram no Bal Masqué destacaram-se a da ex-prefeita Elianai Baleia e do seu esposo João Baleia, a do prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, e a dos ex-prefeitos Barbosa e Luciano Vasconcelos. Foram também registradas as presenças da ex-prefeita Valéria Cardoso e do seu esposo Ângelo Teles, Karina Barbosa e esposo, e do empresário Coloral. Confira imagens:    

CARNAVAL 2020 – Mantendo a tradição de ser a maior e melhor prévia carnavalesca do Litoral Sul, o Bal Masqué de Barreiros, realizado neste sábado (15), mostrou mais uma vez o porquê de ser considerado o principal ponto de encontro daquelas que desejam brincar o bom carnaval. Em sua 19º edição, o evento, que é organizado por Marcelino Filho, reuniu um grande publico que deixou correr solta a imaginação com fantasias super criativas.

Entre as comitivas que estiveram no Bal Masqué destacaram-se a da ex-prefeita Elianai Baleia e do seu esposo João Baleia, a do prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, e a dos ex-prefeitos Barbosa e Luciano Vasconcelos. Foram também registradas as presenças da ex-prefeita Valéria Cardoso e do seu esposo Ângelo Teles, Karina Barbosa e esposo, e do empresário Coloral.

Confira imagens:




 

 

COMENTÁRIOS