2° Velocross da Fé agita o final de semana em São Joaquim do Monte

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Duguinha Lins São Joaquim do Monte
Nos dias 15 e 16 de abril, a Terra da Romaria do Frei Damião, se tornou a Terra da Adrenalina e da emoção. São Joaquim do Monte foi o palco da abertura da Copa Pernambuco de Velocross. O evento recebeu pilotos não só de cidades pernambucanas, mas também de outros estados do nordeste.

Com inúmeras categorias, o Velocross da Fé, chegou a sua 2ª edição, trazendo turistas, visitantes e aquecendo a economia da cidade. Bares, pousadas e restaurantes ficaram lotados acolhendo todo o público. Quem também faturou uma renda extra foram os comerciantes ambulantes que venderam seus produtos durante o evento.

Durante os dois dias do Velocross, a cidade mostrou mais uma vez seu potencial para realizar grandes eventos,  a parceria entre a Prefeitura Municipal de São Joaquim do Monte e a PERACE evento, ficou consolidada e marcada pelo sucesso.

“Abrir a Copa Pernambuco de Velocross em São Joaquim do Monte, foi muito importante, a cidade abraçou o evento, e os pilotos aprovaram toda a estrutura”. Afirmou Sergio Flores, diretor da PERACE.

“Finalizamos mais um  importante evento, São Joaquim do Monte tem vocação para fazer eventos grandiosos. Estou muito feliz, não só por mais um Velocross da Fé, mas também pela movimentação econômica e turística nesses dias”. Contou o prefeito Duguinha Lins.

COMENTÁRIOS