365 novos Auxílio Brasil estão liberados em Primavera

Saiba mais informações clicando no link

Sileno Guedes critica Governo Federal pelo corte de mais de 96 mil benefícios do Bolsa Família de nordestinos
Governo do Estado assegura o 13º do Bolsa Família e regulamenta a Nota Fiscal Solidária
João Campos questiona dados defasados do Ministério das Cidades

Prefeita Dayse Juliana

Diante do Cenário que vivemos nesses últimos anos ocasionados pela pandemia, a Prefeitura Municipal de Primavera continuou desenvolvendo suas atividades e atendimentos normalmente durante todo o período, respeitando sempre o protocolo de enfrentamento ao Covid-19.

O Cadastro Único vem atendendo a população mais necessitada em nosso Município. Continuamos realizando novos cadastros, o qual foi um dos principais atendimentos ofertados durante todo o período da pandemia. Foram feitas as localizações das famílias vulneráveis e suas respectivas inclusões no Cadastro Único do Programa Bolsa Família, atual Auxílio Brasil.

Devido a esses esforços interruptos que a Gestão vem desempenhando, o Governo Federal identificou diversos novos cadastros no Sistema e 365 Famílias foram contempladas e aptas a participarem do programa Auxilio Brasil, o antigo Programa Bolsa Família.

A Prefeitura de Primavera sempre pensando no bem-estar da população, incluindo-as em Programas Sociais, visando combater a extrema pobreza e ofertar uma melhor qualidade de vida para as famílias em vulnerabilidade Social como também a População no geral.

“Estamos Aguardando as Famílias que realizaram os novos cadastros no Período da Pandemia para confirmação se seus cadastros foram liberados.”
Destacou a Secretária de Assistência Social, Sheila Lima.

Você fez seu cadastro? Agora é sua vez! Vá à Secretária de Assistência Social e consulte seu nome na lista de aprovados de Segunda a Sexta-feira das 08h as 12h.

COMMENTS