365 novos Auxílio Brasil estão liberados em Primavera

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Dayse Juliana

Diante do Cenário que vivemos nesses últimos anos ocasionados pela pandemia, a Prefeitura Municipal de Primavera continuou desenvolvendo suas atividades e atendimentos normalmente durante todo o período, respeitando sempre o protocolo de enfrentamento ao Covid-19.

O Cadastro Único vem atendendo a população mais necessitada em nosso Município. Continuamos realizando novos cadastros, o qual foi um dos principais atendimentos ofertados durante todo o período da pandemia. Foram feitas as localizações das famílias vulneráveis e suas respectivas inclusões no Cadastro Único do Programa Bolsa Família, atual Auxílio Brasil.

Devido a esses esforços interruptos que a Gestão vem desempenhando, o Governo Federal identificou diversos novos cadastros no Sistema e 365 Famílias foram contempladas e aptas a participarem do programa Auxilio Brasil, o antigo Programa Bolsa Família.

A Prefeitura de Primavera sempre pensando no bem-estar da população, incluindo-as em Programas Sociais, visando combater a extrema pobreza e ofertar uma melhor qualidade de vida para as famílias em vulnerabilidade Social como também a População no geral.

“Estamos Aguardando as Famílias que realizaram os novos cadastros no Período da Pandemia para confirmação se seus cadastros foram liberados.”
Destacou a Secretária de Assistência Social, Sheila Lima.

Você fez seu cadastro? Agora é sua vez! Vá à Secretária de Assistência Social e consulte seu nome na lista de aprovados de Segunda a Sexta-feira das 08h as 12h.

COMENTÁRIOS