374 VAGAS – Edital de seleção simplificada para professores é lançado pela Secretaria de Educação de Pernambuco

374 VAGAS – Edital de seleção simplificada para professores é lançado pela Secretaria de Educação de Pernambuco

A Secretaria de Educação do Estado (SEE) abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores de nível superior para o preenchimento de 374 vagas distribuídas em disciplinas da base comum. As inscrições seguem até o dia 17 de abril e estão sendo feitas, exclusivamente, pelo site da SEE. O processo seletivo simplificado será realizado em uma única etapa usando como critério, de caráter classificatório e eliminatório, a análise da experiência profissional e de títulos dos candidatos. Os contratos terão vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, e as vagas serão distribuídas em todo o Estado, atendendo a necessidade de cada Gerência Regional de Educação (GRE). O resultado preliminar será divulgado no dia 03 de maio e os candidatos podem entrar com recursos entre os dias 04, 05 e 06 do mesmo mês. O resultado final será disponibilizado no dia 12 de maio. Todas as etapas do processo seletivo poderão ser acompanhadas no site da SEE. Com informações da Secretaria Estadual de Educação

Sem título

A Secretaria de Educação do Estado (SEE) abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores de nível superior para o preenchimento de 374 vagas distribuídas em disciplinas da base comum. As inscrições seguem até o dia 17 de abril e estão sendo feitas, exclusivamente, pelo site da SEE.

O processo seletivo simplificado será realizado em uma única etapa usando como critério, de caráter classificatório e eliminatório, a análise da experiência profissional e de títulos dos candidatos. Os contratos terão vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, e as vagas serão distribuídas em todo o Estado, atendendo a necessidade de cada Gerência Regional de Educação (GRE).

O resultado preliminar será divulgado no dia 03 de maio e os candidatos podem entrar com recursos entre os dias 04, 05 e 06 do mesmo mês. O resultado final será disponibilizado no dia 12 de maio. Todas as etapas do processo seletivo poderão ser acompanhadas no site da SEE.

Com informações da Secretaria Estadual de Educação

COMENTÁRIOS