8 KM de estradas vicinais são recuperadas em São José da Coroa Grande

8 KM de estradas vicinais são recuperadas em São José da Coroa Grande

A Prefeitura de São José da Coroa Grande, por meio da Secretaria municipal de Pesca e Agricultura, reforçou esta semana os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município. Com o auxilio de um caminhão caçamba, uma retroescavadeira e uma motoniveladora, a Prefeitura pretende realizar os serviços de limpeza, drenagem, aterro e nivelamento de cerca de 8 km de estradas vicinais que cortam os assentamentos rurais de Queimadas, Arassu, Mundo Novo, Boa Vista, Pau Amarelo, Jindaí, Boca da Mata e Campinas. De acordo com o diretor de Agricultura, Antônio Lemos, a manutenção frequente das estradas que ligam a sede do município com a zona rural é tratada como prioridade pela atual gestão. “A conservação das estradas vicinais sempre foi vista como prioridade pela prefeita Elianai Buarque, pois manter as boas condições da estrada implica em contribuir para uma melhor qualidade de vida da população rural”, comentou Antônio. Lemos ainda ressaltou que a melhoria da estrada também ajuda no desenvolvimento econômico do município. “Estas intervenções também auxiliam no escoamento da produção agrícola local e influencia diretamente no custo do transporte e na qualidade do produto transportado, incentivando assim a agricultura e colaborando para o desenvolvimento da economia da região”. Escrito por Wellington Ribeiro

Sem título

8 KM de estradas vicinais são recuperadas em São José da Coroa Grande – Imagem: Antônio Lemos

A Prefeitura de São José da Coroa Grande, por meio da Secretaria municipal de Pesca e Agricultura, reforçou esta semana os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município.

Com o auxilio de um caminhão caçamba, uma retroescavadeira e uma motoniveladora, a Prefeitura pretende realizar os serviços de limpeza, drenagem, aterro e nivelamento de cerca de 8 km de estradas vicinais que cortam os assentamentos rurais de Queimadas, Arassu, Mundo Novo, Boa Vista, Pau Amarelo, Jindaí, Boca da Mata e Campinas.

De acordo com o diretor de Agricultura, Antônio Lemos, a manutenção frequente das estradas que ligam a sede do município com a zona rural é tratada como prioridade pela atual gestão. “A conservação das estradas vicinais sempre foi vista como prioridade pela prefeita Elianai Buarque, pois manter as boas condições da estrada implica em contribuir para uma melhor qualidade de vida da população rural”, comentou Antônio.

Lemos ainda ressaltou que a melhoria da estrada também ajuda no desenvolvimento econômico do município. “Estas intervenções também auxiliam no escoamento da produção agrícola local e influencia diretamente no custo do transporte e na qualidade do produto transportado, incentivando assim a agricultura e colaborando para o desenvolvimento da economia da região”.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS