Com mais de oito mil pessoas presentes, o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Batista, grande aposta do partido Avante, teve seu nome confirmado durante a convenção partidária como candidato a prefeito na eleição suplementar marcada para 4 de maio. O evento contou com a presença de 13 dos 17 vereadores da cidade.
Diante da plateia, o presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, reforçou o compromisso de Eduardo Batista, que conta com o vereador Pedro Henrique (Republicanos), como candidato a vice, com a cidade: “Confiamos na competência de Eduardo e de Pedro, e não mediremos esforços para que esse projeto tenha êxito. Ele não tá sentado para atrapalhar o que foi deixado. Pelo contrário, está comprometido em tocar todas as obras e, acima de tudo, cuidar bem do povo de Goiana. E não vai faltar apoio do Avante pra isso, nem em Pernambuco nem na Câmara Federal. O deputado federal Waldemar Oliveira e o Avante Nacional estão comprometidos com Goiana”, ressaltou Oliveira.
Com o slogan “Experiência pra fazer muito mais”, Batista e Pedro Henrique, prometeram tirar o município do lugar comum e impulsionar um novo ciclo de desenvolvimento, com mais indústrias e geração de emprego e renda.
“Esse é o maior desafio da minha vida e vocês sabem que eu sou um homem de palavra, quando eu digo que vou fazer eu vou lá e faço. Vamos fazer Goiana grande, com mais indústrias, mais empregos e com força em Pernambuco”, afirmou Batista, que completou: “Desde que assumi o desafio de gerir o município, tenho me dedicado dia e noite a retomar as obras paradas, a acelerar o ritmo do que vinha devagar, e botar para funcionar o que tem e iniciar os projetos que Goiana precisa”. Ele já foi cinco vezes secretário municipal, três vezes vereador, presidente da Câmara e, agora, prefeito.
“Homem de palavra, quem conhece sabe. Juntos vamos dar voz aos moradores de Goiana. Da sede aos distritos, vamos fazer o que nunca foi feito”, afirmou Pedro Henrique, candidato a vice.
Diversas lideranças políticas marcaram presença, entre elas o deputado federal Eriberto Medeiros e os deputados estaduais Joaquim Lira e Júnior Matuto, além dos prefeitos Zé Martins (João Alfredo), Araújo (Amaraji) e Diego Cabral, (Camaragibe), e do vereador do Recife, Eriberto Rafael.


























