A falta de segurança do edifício Holiday e destino dos moradores preocupam Wanderson Florêncio

A falta de segurança do edifício Holiday e destino dos moradores preocupam Wanderson Florêncio

As precárias condições em que vivem os moradores do edifício Holiday, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, preocupam o deputado estadual Wanderso

Coronel Feitosa se reúne com representantes do Movimento Pró Armas para debater uso do porte de armas
ESCADA – Piedade Buarque desiste de disputar prefeitura e anuncia apoio a Mary Gouveia
Aprovada Lei que obriga estabelecimentos comerciais a adaptarem pias para pessoas com deficiência

As precárias condições em que vivem os moradores do edifício Holiday, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, preocupam o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC). Na tarde desta segunda-feira (11), o deputado cobrou que as autoridades competentes que cheguem a uma definição sobre a interdição do Edifício Holiday, na Zona Sul do Recife, assim como o destino dos moradores, que hoje vivem sem energia e sem água no local.

“É um apelo que eu faço aos órgãos e autoridades competentes, se vai ser interditado ou não, é preciso ter clareza do que vai acontecer, o que não podemos aceitar, é que as pessoas vivam sem as condições básicas, sem energia e água” disse o parlamentar. 

O deputado estadual chamou a atenção para a falta de segurança no edifício onde se vivem mais de três mil moradores em 467 apartamentos. Desde a última quinta-feira, 5 de março, o local está sem energia elétrica, em razão de problemas estruturais que comprometem a segurança do prédio. 

“São necessários R$ 300 mil para que energia seja ligada e mais de R$ 1 milhão para realização de obras de infraestrutura. “Eu sei que o imóvel é particular, mas o cenário verificado é de interesse público. O Corpo de Bombeiros precisa dizer se o edifício pode ou não ser habitado, e caso os moradores sejam retirados, quem cuidará do local?“

COMMENTS