A luta do povo pela redemocratização – Por José Queiroz

A luta do povo pela redemocratização – Por José Queiroz

O Deputado Estadual José Queiroz (PDT) usou o Plenário da Assembleia Legislativa para registrar consideração do seu partido a cerca do 31 de março. Segundo o Deputado, o PDT reconhece 31 de março como um dia triste para o povo brasileiro, pois muitos sofreram enquanto lutavam pela redemocratização do país, em 1964. O parlamentar fez menção de sua luta junto a figuras nacionais importantes como Paulo Brossard e Ulysses Guimarães. “O Brasil viveu o 31 de março de 64 como um dia triste. A partir daí, sucederam-se os atos que caracterizam uma ditadura. É preciso lembrar isso, para que o brasileiro tenha na memória, e que nunca mais vivamos tempos sombrios”, observou. Citou ainda os assassinatos do jornalista Vladimir Herzog e do ex-deputado federal Rubens Paiva. “Temos que respeitar aqueles que sofreram muito mais do que nós as dores e a crueldade nos momentos difíceis que a pátria atravessou”, disse.

O Deputado Estadual José Queiroz (PDT) usou o Plenário da Assembleia Legislativa para registrar consideração do seu partido a cerca do 31 de março. Segundo o Deputado, o PDT reconhece 31 de março como um dia triste para o povo brasileiro, pois muitos sofreram enquanto lutavam pela redemocratização do país, em 1964. O parlamentar fez menção de sua luta junto a figuras nacionais importantes como Paulo Brossard e Ulysses Guimarães.

“O Brasil viveu o 31 de março de 64 como um dia triste. A partir daí, sucederam-se os atos que caracterizam uma ditadura. É preciso lembrar isso, para que o brasileiro tenha na memória, e que nunca mais vivamos tempos sombrios”, observou.
Citou ainda os assassinatos do jornalista Vladimir Herzog e do ex-deputado federal Rubens Paiva. “Temos que respeitar aqueles que sofreram muito mais do que nós as dores e a crueldade nos momentos difíceis que a pátria atravessou”, disse.

COMENTÁRIOS