“A Mata Sul merece ser priorizada”, defende Clóvis Paiva no Todos Por Pernambuco

“A Mata Sul merece ser priorizada”, defende Clóvis Paiva no Todos Por Pernambuco

Apontado com um dos principais representantes da Mata Sul na Assembleia Legislativa, o deputado Clóvis Paiva (PP) aproveitou a 4 ª etapa do Programa Todos Por Pernambuco, realizada nesta quarta-feira (9), no município de Palmares, para propor a criação de uma comissão composta por deputados com o objetivo de fazer um levantamento sobre as demandas da região elencando as prioridades de cada município. O parlamentar também solicitou ao governador Paulo Câmara prioridade para algumas ações nos municípios da Mata Sul. “Conclusão das barragens, ativação do Hospital de Ribeirão, conclusão e entrega das UPA-E dos municípios de Palmares e Escada, reforma nas escolas e assistência às famílias que estão sendo despejadas pela Transnordestina, são medidas urgentes que devem ser tomadas pelo Governo do Estado. A Mata Sul merece ser priorizada”, destacou Clóvis Paiva. Escrito por Wellington Ribeiro


Apontado com um dos principais representantes da Mata Sul na Assembleia Legislativa, o deputado Clóvis Paiva (PP) aproveitou a 4 ª etapa do Programa Todos Por Pernambuco, realizada nesta quarta-feira (9), no município de Palmares, para propor a criação de uma comissão composta por deputados com o objetivo de fazer um levantamento sobre as demandas da região elencando as prioridades de cada município.

O parlamentar também solicitou ao governador Paulo Câmara prioridade para algumas ações nos municípios da Mata Sul. “Conclusão das barragens, ativação do Hospital de Ribeirão, conclusão e entrega das UPA-E dos municípios de Palmares e Escada, reforma nas escolas e assistência às famílias que estão sendo despejadas pela Transnordestina, são medidas urgentes que devem ser tomadas pelo Governo do Estado. A Mata Sul merece ser priorizada”, destacou Clóvis Paiva.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS