“A Medida Provisória já está na mesa do presidente Lula”- Deputado Gilmar Júnior deu a boa notícia à Enfermagem pernambucana

Saiba mais informações clicando no link

Dr. Gilmar Júnior

Na manhã de hoje, os profissionais da enfermagem entraram em alerta depois que o deputado estadual Gilmar Júnior (PV) usou a rede social dele para divulgar que mais um passo deve ser dado rumo ao piso salarial da categoria.

Gilmar recebeu dispensa da Alepe (Assembleia Legislativa do Estado) para cumprir agenda no Rio de Janeiro como presidente do Coren (Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco).
“Aqui recebi uma notícia muito importante, que precisava compartilhar com vocês: a Medida Provisória ja está em posse do presidente Lula. A comissão interministerial já concluiu o texto da medida provisória e ela pode ser assinada a qualquer momento. Então vamos ficar atentos, continuar a cobrança. Espero que, em breve, tenhamos as melhores notícias possíveis”, falou o parlamentar, em vídeo publicado no fim da manhã.

Como enfermeiro, presidente do Coren e, recentemente, parlamentar, Gilmar Júnior tem sido uma voz firme e presente da categoria, buscando destravar a lei que rege o piso da enfermagem, sob suspensão no Supremo Tribunal Federal.

Técnicos e auxiliares de enfermagem dos municípios do estado e do serviço particular continuam em greve desde o última dia 10.

COMENTÁRIOS