A política vai esquentar neste sábado (17/09) – Barbosa e Pel medirão forças mais uma vez com a realização de comícios

A política vai esquentar neste sábado (17/09) – Barbosa e Pel medirão forças mais uma vez com a realização de comícios

Reforçando o clima de polarização política na disputa pela prefeitura de São José da Coroa Grande, as coligações “O Progresso está de volta” e “ Unidos por uma São José Melhor”, que tem respectivamente Barbosa (PSD) e Pel (PEN) como candidatos a prefeito,  realizarão neste sábado (17/09) os seus comícios. De um lado, o candidato Pel Lages se concentrará a partir das 18 horas do sábado em frente ao Point 51 e de lá, repetindo o que fez na semana passada quando partiu em carreata para o engenho Tentugal, seguirá para o distrito do Abreu do Una, local onde realizará o seu comício. Já o candidato Barbosa concentrará os seus apoiadores sábado, no mesmo horário, em frente ao Comitê 55, na Praça do Táxi, de onde partirá em caravana em direção ao Engenho Tentugal. Embora o município de São José da Coroa Grande conte ainda com outros três candidatos a prefeito, Salomão (PT), Nanam (PR) e Pr. Aroldo (PMN), o que podemos perceber é que as movimentações políticas mais intensas partem apenas de Pel e Barbosa, que disputam palmo a palmo a preferência do eleitorado coroense. Até então, os demais candidatos sequer realizaram comícios ou passeatas, restringindo-se apenas ao tradicional porta a porta, o que leva a entender que não possuem o poder de mobilização necessária para realizar grandes atos políticos. A principal expectativa quanto aos eventos que serão realizados por Barbosa e Pel neste sábado, está sobre quem conseguirá mobilizar a maior quantidade de apoiadores para os seus respectivos eventos políticos. Enquanto Pel fará o seu evento em reduto de apoio tradicional à Barbosa, Abreu do Una, o ex-prefeito terá o desafio de realizar um evento superior ao que foi feito pelo seu adversário que na semana passada levou uma multidão para o engenho Tentugal. É aguardar pra ver! Escrito por Wellington Ribeiro

pel-e-barbosa

Reforçando o clima de polarização política na disputa pela prefeitura de São José da Coroa Grande, as coligações “O Progresso está de volta” e “ Unidos por uma São José Melhor”, que tem respectivamente Barbosa (PSD) e Pel (PEN) como candidatos a prefeito,  realizarão neste sábado (17/09) os seus comícios.

De um lado, o candidato Pel Lages se concentrará a partir das 18 horas do sábado em frente ao Point 51 e de lá, repetindo o que fez na semana passada quando partiu em carreata para o engenho Tentugal, seguirá para o distrito do Abreu do Una, local onde realizará o seu comício.

Já o candidato Barbosa concentrará os seus apoiadores sábado, no mesmo horário, em frente ao Comitê 55, na Praça do Táxi, de onde partirá em caravana em direção ao Engenho Tentugal.

Embora o município de São José da Coroa Grande conte ainda com outros três candidatos a prefeito, Salomão (PT), Nanam (PR) e Pr. Aroldo (PMN), o que podemos perceber é que as movimentações políticas mais intensas partem apenas de Pel e Barbosa, que disputam palmo a palmo a preferência do eleitorado coroense.

Até então, os demais candidatos sequer realizaram comícios ou passeatas, restringindo-se apenas ao tradicional porta a porta, o que leva a entender que não possuem o poder de mobilização necessária para realizar grandes atos políticos.

A principal expectativa quanto aos eventos que serão realizados por Barbosa e Pel neste sábado, está sobre quem conseguirá mobilizar a maior quantidade de apoiadores para os seus respectivos eventos políticos. Enquanto Pel fará o seu evento em reduto de apoio tradicional à Barbosa, Abreu do Una, o ex-prefeito terá o desafio de realizar um evento superior ao que foi feito pelo seu adversário que na semana passada levou uma multidão para o engenho Tentugal.

É aguardar pra ver!

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS