A Prefeitura de Barreiros representa o município na maior feira de artesanato da América Latina

Barreiros esteve bem representado na abertura da 20ª edição da Fenearte, na quarta-feira(3), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. E permanece até o dia 14 de julho, final do evento. Custeado pela Prefeitura Municipal, quatro artesãos barreirenses tem espaço para expor aproximadamente 200 peças no estande de Barreiros, localizado na Rua 13(Número: 330). Ao longo dos 12 dias desse fenômeno artístico surpreendente, é possível encontrar as mais admiráveis criações artesanais do Brasil e de todo o mundo. A Fenearte, em conjunto com o Centro de Artesanato de Pernambuco, entre outras iniciativas do Governo Estadual, tem como objetivo principal valorizar e semear a tradição. Assim estimula o potencial dos artesãos e artesãs que com saberes tradicionais passados de geração para geração engrandecem o artesanato local e a cada peça, tornam a arte imortal. Escrito por Rebecca Lins/Ascom

Barreiros esteve bem representado na abertura da 20ª edição da Fenearte, na quarta-feira(3), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. E permanece até o dia 14 de julho, final do evento.

Custeado pela Prefeitura Municipal, quatro artesãos barreirenses tem espaço para expor aproximadamente 200 peças no estande de Barreiros, localizado na Rua 13(Número: 330).

Ao longo dos 12 dias desse fenômeno artístico surpreendente, é possível encontrar as mais admiráveis criações artesanais do Brasil e de todo o mundo.

A Fenearte, em conjunto com o Centro de Artesanato de Pernambuco, entre outras iniciativas do Governo Estadual, tem como objetivo principal valorizar e semear a tradição. Assim estimula o potencial dos artesãos e artesãs que com saberes tradicionais passados de geração para geração engrandecem o artesanato local e a cada peça, tornam a arte imortal.

Escrito por Rebecca Lins/Ascom

COMENTÁRIOS