Aberto cadastramento para idosos a partir de 62 anos para vacinação contra Covid-19 no Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

Ipojuca inicia segunda dose da vacinação contra a COVID-19 dos profissionais de saúde do município
Recife começa a aplicar segunda dose de vacina contra covid-19 e amplia vacinação para mais trabalhadores da Saúde
João Campos: “A única forma de vencer a pandemia é um amplo programa de vacinação e o Recife está fazendo seu dever de casa”


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes abriu, nesta quarta-feira (16), o cadastramento para vacinação contra a Covid-19 de idosos a partir de 62 anos. A Secretaria Municipal de Saúde estima que cerca de seis mil idosos dessa faixa etária deverão receber a primeira dose nos oito pontos de drive-thru – com faixa rápida para pedestres – espalhados pela cidade. O agendamento da vacinação deve ser feito pelo aplicativo De Olho na Consulta ou pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br.

Diante dos avanços na campanha de imunização, o prefeito Anderson Ferreira determinou que, neste sábado (10), estarão em funcionamento, das 8h30 às 13h, todos os pontos de vacinação disponibilizados pela prefeitura. São eles: ad escolas municipais Iraci Teixeira (Curado) e Benjamin Constant (Socorro); a UniFG, o Shopping Guararapes e o Sesc, em Piedade; a Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; o Palácio da Batalha e o Centro Cultural Miguel Arraes, ambos em Prazeres.

“Vamos iniciar a vacinação desse novo público já na próxima semana, por isso é tão importante que filhos, netos, amigos e parentes, no geral, auxiliem esses idosos no cadastramento. Essa notícia ganha um peso ainda maior pela data de hoje, Dia Mundial da Saúde, oportunidade na qual quero, mais uma vez, reforçar a importância dos profissionais que estão, desde o início dessa pandemia, nos ajudando a combater o vírus e salvar vidas”, pontuou o prefeito Anderson Ferreira.

COMMENTS