A Prefeitura de Abreu e Lima realiza, neste domingo (5), a 2ª edição do Abreu Pra Corrida. O evento esportivo acontecerá no bairro de Caetés I e reunirá cerca de 1.500 participantes em percursos de 5 km e 10 km.
A prova integra o calendário esportivo do município e tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e promover a qualidade de vida da população. A concentração dos atletas está marcada para as 5h, na Praça II, em Caetés I, com largada prevista para as 6h.
Os participantes inscritos deverão retirar os kits nos dias 3 e 4 de julho (quinta e sexta-feira), no auditório da Pracinha da Cultura, localizada no bairro de Boa Esperança (Fosfato), das 8h às 17h.
A competição também contará com premiação em dinheiro para os três primeiros colocados das categorias masculina e feminina. Segundo a organização, aproximadamente 1.500 atletas são esperados para a segunda edição da corrida.
























