conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Segurança Pública

ACS-PE é recebida pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco para tratar sobre a abertura da Mesa de Negociação

Saiba mais informações clicando no link

Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Policiais e Bombeiros Militares (ACS-PE) Carla Patrícia SDS-PE
A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Policiais e Bombeiros Militares (ACS-PE) teve uma importante reunião nesta sexta-feira (18/8), com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), os comandantes gerais da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE).

Durante o encontro, foi discutida a abertura da Mesa de Negociação entre as entidades e comandos da PMPE e CBMPE. Essa iniciativa permitirá que a ACS-PE traga suas propostas e opiniões para as reuniões institucionais da PMPE e CBMPE, fortalecendo a representatividade do policial e bombeiro militar.

Além disso, ficou acordado que serão realizadas reuniões periódicas, com início a cada 45 dias, para dar continuidade às discussões e buscar soluções para as demandas apresentadas pelas entidades.

A abertura da Mesa de Negociação é um marco importante para a ACS-PE, maior associação de policiais e bombeiros militares de Pernambuco. Essa oportunidade de diálogo direto com os comandos permitirá avanços significativos na valorização e no reconhecimento da tropa.

A ACS-PE reafirma seu compromisso em lutar pelos direitos e interesses da categoria, buscando sempre melhorias nas condições de trabalho e na qualidade de vida desses homens e mulheres tão importantes para a segurança pública do estado“, destacou Luiz Torres, presidente da ACS-PE.

Sobre a ACS-PE:

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Policiais e Bombeiros Militares (ACS-PE) é uma entidade representativa dos cabos e soldados, policiais e bombeiros militares de Pernambuco. Fundada em 27 de setembro de 1996, a ACS-PE tem como objetivo lutar pelos direitos e interesses do policial e do bombeiro militar, buscando sempre melhorias nas condições de trabalho e na qualidade de vida. A associação atua de forma transparente, e democrática, promovendo a união e a valorização dos seus associados.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.