Aglailson Victor comemora licitação da reforma da PE 045

Rodovia liga os municípios de Vitória de Santo Antão e Escada


Deputado Aglailson Victor tem pedido atendido da reforma da PE-045, publicado na edição Nº 111, desta sexta-feira, 11 de junho, do Diário Oficial do Estado de Pernambuco, o AVISO DE LICITAÇÃO Nº 007/2021

“Desde 2019, ano que assumi o meu mandato, venho trabalhando junto ao governo do estado e a secretaria de infraestrutura e recursos hídricos para aprovar o pedido da reforma da PE-045, conforme a nossa indicação Nº 003062/2020 na Assembleia Legislativa de Pernambuco.”, destacou o parlamentar.

A PE-045 tem um grande valor para região, e vinha causando grandes transtornos devidos aos buracos e abandono, e por ser uma demanda antiga. “Eu, como represetante do povo Vitoriense e sendo o deputado estadual mais votado, sempre estive cobrando ao Governador, à secretária Fernandha Batista e a todo o governo a reforma da Rodovia, através de indicações e apelos”, lembrou Aglailson Victor que completou: “Fico muito feliz em ver o nosso mandato servindo ao povo de Vitória e de todo Pernambuco. Vamos seguir trabalhando ainda mais forte, para conseguir mais conquistas para todo o nosso povo.”

COMENTÁRIOS