Aglailson Victor e André de Paula são recebidos por multidão em Macaparana

Aglailson Victor e André de Paula são recebidos por multidão em Macaparana

O candidato a deputado estadual Aglaison Victor (PSB) segue firme na consolidação de sua campanha.  Na noite  da última quarta-feira (12), em Macaparana, ele participou de um grande evento promovido pelo prefeito Maviael Cavalcanti (DEM). A programação iniciou com uma caminhada que arrastou uma multidão pelas ruas do município e foi encerrada com um grande comício que também contou com a participação do deputado federal André de Paula, parceiro de Aglailson Victor em Macaparana.  A proporção do evento mostrou que tanto Aglailson Victor, quanto André de Paula têm condições de conseguir uma expressiva votação no município. Escrito por Wellington Ribeiro

O candidato a deputado estadual Aglaison Victor (PSB) segue firme na consolidação de sua campanha.  Na noite  da última quarta-feira (12), em Macaparana, ele participou de um grande evento promovido pelo prefeito Maviael Cavalcanti (DEM). A programação iniciou com uma caminhada que arrastou uma multidão pelas ruas do município e foi encerrada com um grande comício que também contou com a participação do deputado federal André de Paula, parceiro de Aglailson Victor em Macaparana. 

A proporção do evento mostrou que tanto Aglailson Victor, quanto André de Paula têm condições de conseguir uma expressiva votação no município.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS