Aglailson Victor firma parceria com o prefeito Xisto Freitas, de Aliança

Aglailson Victor firma parceria com o prefeito Xisto Freitas, de Aliança

Na noite deste sábado (10), o deputado estadual recém-eleito Aglailson Victor (PSB) esteve na cidade da Aliança ao lado do prefeito Xisto e todas suas lideranças políticas que agora aderem ao seu grupo. A parceria entre os dois foi firmada para as eleições de 2020 e 2022. ”Assumimos um compromisso de ser a partir de agora o deputado estadual que representará o município de Aliança na Assembleia Legislativa de Pernambuco, seja pelas demandas junto ao governo do estado ou na viabilização de emendas em prol da população municipal. Xisto é um amigo querido que tem feito uma gestão diferenciado principalmente diante da situação difícil a qual ele encontrou a gestão!”, afirmou Victor. Nas eleições deste ano Xisto Freitas apoiou José Humberto (PTB) para deputado estadual, garantindo ao parlamentar mais de 3.900 votos, a sua maior votação entre os municípios do estado. Com a não eleição do petebista, o prefeito de Aliança se une ao grupo de Aglailson Victor, deputado que conquistou mais de 64 mil votos em todo o estado e figurou na sétima colocação entre os deputados estaduais mais votados desta eleição. Para conseguir tal feito, Aglailson Victor contou com o apoio dos prefeitos de Vitória de Santo Antão, Macaparana, São Bento do Una, Brejinho, Brejão, Custódia, Chã de Alegria, Casinhas, Pombos, Exu e Itapetim, além de lideranças em vários outros municípios. Escrito por Wellington Ribeiro

Na noite deste sábado (10), o deputado estadual recém-eleito Aglailson Victor (PSB) esteve na cidade da Aliança ao lado do prefeito Xisto e todas suas lideranças políticas que agora aderem ao seu grupo. A parceria entre os dois foi firmada para as eleições de 2020 e 2022.

”Assumimos um compromisso de ser a partir de agora o deputado estadual que representará o município de Aliança na Assembleia Legislativa de Pernambuco, seja pelas demandas junto ao governo do estado ou na viabilização de emendas em prol da população municipal. Xisto é um amigo querido que tem feito uma gestão diferenciado principalmente diante da situação difícil a qual ele encontrou a gestão!”, afirmou Victor.

Nas eleições deste ano Xisto Freitas apoiou José Humberto (PTB) para deputado estadual, garantindo ao parlamentar mais de 3.900 votos, a sua maior votação entre os municípios do estado. Com a não eleição do petebista, o prefeito de Aliança se une ao grupo de Aglailson Victor, deputado que conquistou mais de 64 mil votos em todo o estado e figurou na sétima colocação entre os deputados estaduais mais votados desta eleição. Para conseguir tal feito, Aglailson Victor contou com o apoio dos prefeitos de Vitória de Santo Antão, Macaparana, São Bento do Una, Brejinho, Brejão, Custódia, Chã de Alegria, Casinhas, Pombos, Exu e Itapetim, além de lideranças em vários outros municípios.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS