Agrestina: oposição fecha com Clodoaldo e Marcantonio

Saiba mais informações clicando no link

Os deputados Clodoaldo Magalhães e Mancantonio Dourado Filho receberam oficialmente o apoio do grupo de oposição da cidade de Agrestina, no Agreste pernambucano. O grupo abraçou esse projeto político para 2022 por acreditar no trabalho que ambos têm realizado no Estado.

“Nos últimos anos, destinamos emendas importantes que muito ajudaram a região do Agreste. E Agrestina também foi contemplada. A cidade recebeu do nosso mandato 70 mil em emendas para realização de serviços de pavimentação, em 2019”, pontuou Clodoaldo.

Os políticos desejam desenvolver um trabalho que finque raizes na cidade. “Ao lado de Clodoaldo, vamos implantar parceria importante para o desenvolvimento de Agrestina. Um na esfera federal e outro na estadual, juntando forças para representar da melhor forma possível o município. Vamos fazer história”, confirmou Marcantonio.

Fazem parte da oposição de Agrestina os vereadores João Leite e Aparecido, Valéria (ex-vereadora e agora suplente), Pivole (suplente de vereador), Janailson (filho do ex-vereador Sinval Monteiro), além das lideranças Carlos de Tião, Marcelo de Santa Tereza, Leleu, Irmão Carlinhos, Tonho de Rosa e Alfredo.

COMENTÁRIOS