Água Preta – Prefeito Eduardo Coutinho e vice Tonhão fazem visitas na Usina

Água Preta – Prefeito Eduardo Coutinho e vice Tonhão fazem visitas na Usina

O prefeito do município da Água Preta, Eduardo Coutinho e o seu vice Tonhão, cumprindo o compromisso de realizar um governo democrático e voltado ao atendimento dos interesses da população, fizeram visitas a amigos na Usina Santa Terezinha na manhã desta quarta (21/08). Durante a visita, o chefe do executivo ouviu várias reivindicações dos moradores e garantiu que irá fazer o possível para atender todos os pedidos que estiverem dentro do alcance legal e financeiro da Prefeitura. ”Vamos procurar atender dentro dos limites da Prefeitura todas essas reivindicações e dar toda a atenção que a usina necessita” enfatizou o prefeito.

O prefeito do município da Água Preta, Eduardo Coutinho e o seu vice Tonhão, cumprindo o compromisso de realizar um governo democrático e voltado ao atendimento dos interesses da população, fizeram visitas a amigos na Usina Santa Terezinha na manhã desta quarta (21/08).

Durante a visita, o chefe do executivo ouviu várias reivindicações dos moradores e garantiu que irá fazer o possível para atender todos os pedidos que estiverem dentro do alcance legal e financeiro da Prefeitura.

”Vamos procurar atender dentro dos limites da Prefeitura todas essas reivindicações e dar toda a atenção que a usina necessita” enfatizou o prefeito.

COMENTÁRIOS