Água Preta – Prefeitura entrega mais de 14 mil quilos de peixe na casa dos aguapretanos

Saiba mais informações clicando no link

Toda a gestão municipal da Água Preta passou madrugada trabalhando neste dia 1º de abril mas, as 06 da manhã todos as bolsas estavam prontas para serem distribuídas.

A ação foi coordenada pela Secretaria de Assistência Social e possibilitou ao município fornecer refeições dignas nesta Semana Santa a todas as família em situação de vulnerabilidades.

De acordo com a Secretária Daniela Lyra: “O sentimento de felicidade invade o coração. É muito bom vermos que estamos fazendo o melhor por nossa cidade e que as pessoas reconhecem isso. Faremos ainda muito mais, estaremos sempre trabalhando para que Água Preta seja uma cidade com menos desigualdades e muito respeito.”

O prefeito Noé também expressa o seu sentimento e afirma: “Estou muito feliz com este momento. A Páscoa nos convida a olhar para frente com a certeza de que iremos superar todas dificuldades. E assim será! Vamos superar essa pandemia junto com nossa gente, mas enquanto isso não acontece, precisamos vamos tomar todas as medidas necessários para o enfrentamento do vírus. Entregamos os peixes em todas as casas, evitando aglomerações e deslocamentos desnecessários.”

A prefeitura iniciou a distribuição às 06 da manhã e no final da manhã a distribuição já tinha sido realizada em toda cidade aguapretana, com os aguapretanos recebendo os peixes direto em sua casa para que não exista aglomeração e riscos de disseminação do coronavírus.

A população agradeceu o cuidado e o zelo da prefeitura. Segundo a moradora Josiana Melo: “Nunca fomos tratamos com tanto respeito. É muito bom quando a prefeitura realmente se importa com a gente. Obrigada a todo mundo da prefeitura, ao prefeito Noé e a primeira dama. Agora vai ter peixe na sextas-feira aqui em casa.”

COMENTÁRIOS