Albérisson Carlos critica pichações em outdoors de Bolsonaro no Recife

Albérisson se destaca como um dos principais defensores do bolsonarismo no Recife

O pré-candidato a vereador criticou as pichações feitas por opositores em outdoors homenageando o presidente Bolsonaro no Recife.

O pré-candidato a vereador do Recife, Albérisson Carlos, criticou vândalos que picharam os outdoors que foram espalhados por Recife para homenagem o presidente Jair Bolsonaro.

Quem circula pelas principais vias do Recife já deve ter visto algum outdoor com a imagem do presidente Jair Bolsonaro estampada acompanhada de alguma frase de agradecimento. Ao todo foram mais de 130 outdoor espalhados pela RMR.

Essas peças publicitárias podem ser vistas em bairros Torre e Aflitos e em Boa Viagem, além de outros pontos. A ideia de instalar os outdoors teria surgido nas redes sociais.

Em um dos outdoors, a frase destacada diz “Obrigado, Presidente: Por conceder o auxílio emergencial à população carente do nosso país”, em outro, “Obrigado, presidente: Por 18 meses sem corrupção”.

Mas, alguns outdoors foram pichados e a polícia foi acionada para identificar, através das câmaras próximas aos outdoors pichados, quem foram os autores destas pichações.

“Infelizmente estamos em um momento de muita intolerância, pois uma em uma homenagem a democracia, a resposta de algumas pessoas é justamente a pichação da propriedade privada. Isso é crime, e as pessoas que fizeram isso precisam ser identificadas e pagar pelos seus danos”, disse Albérisson.

Albérisson anunciou no último sábado sua pré-candidatura ao cargo de vereador do Recife, com o apoio do ex-ministro Mendonça.

“Não é porque é um governo de direita ou de esquerda, pois se fosse uma pichação em cima de uma homenagem a algum líder da esquerda eu também iria reprovar a atitude, pois o que está se falando não é lado político, mas o respeito a democracia”, concluiu.

COMENTÁRIOS