Albérisson Carlos é oficializado como candidato a vereador do Recife

A homologação aconteceu durante a convenção que também oficializou a candidatura da chapa de Mendonça e Priscila Krause à Prefeitura do Recife pelo Democratas.

A homologação aconteceu durante a convenção que também oficializou a candidatura da chapa de Mendonça e Priscila Krause à Prefeitura do Recife pelo Democratas.

O candidato a vereador do Recife, Albérisson Carlos (DEM), foi oficializado nesta quarta-feira (16), durante a convenção do Democratas que também oficializou a candidatura do ex-ministro Mendonça Filho (prefeito) e da deputada Priscila Krause (vice-prefeita) à Prefeitura do Recife, em uma chapa puro sangue do Democratas.

A convenção aconteceu na tarde desta quarta, no Mar Hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Por causa das normas de segurança, em virtude da pandemia do novo coronavírus, todas as recomendações sanitárias foram atendidas, como o uso de máscaras, a utilização de álcool em gel e a presença dos apoiadores ficaram restritas pela internet, através de uma live feita nas redes sociais.

Estiveram presentes no evento, algumas personalidades da política pernambucana como: o ex-senador Armando Monteiro Neto (PTB) e a prefeita de Caruaru e candidata à reeleição, Raquel Lyra (PSDB). Além disso, a solenidade também confirmou as postulações para vereadores na Casa José Mariano.

Albérisson Carlos foi candidato a deputado federal, onde conquistou mais de 48 mil votos, na ocasião.

Atualmente, Albérisson é conhecido por ser o presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE) e por ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro e das pautas voltadas à família.

COMENTÁRIOS