Alberto Feitosa e Augusto Coutinho recebem título de cidadão de Petrolândia

Alberto Feitosa e Augusto Coutinho recebem título de cidadão de Petrolândia

Em reconhecimento ao trabalho realizado por Petrolândia, Alberto Feitosa e Augusto Coutinho, deputados estadual e federal, respectivamente, recebe

Alberto Feitosa pede decretação de estado de emergência
Com a parceria dos prefeitos, Feitosa destina R$ 1 milhão em emenda parlamentar para a Saúde
Feitosa pede que Governo do Estado entre na briga pelo Aeroporto do Recife

Em reconhecimento ao trabalho realizado por Petrolândia, Alberto Feitosa e Augusto Coutinho, deputados estadual e federal, respectivamente, receberam nesta sexta-feira (09) o Título de Cidadão Petrolandense. A homenagem foi proposta pelo vereador do Solidariedade, Sílvio Rogério.

“Sinto-me muito honrado em agora ser cidadão dessa cidade por qual sempre nutri muito carinho. Trabalhei e continuarei trabalhando pelo desenvolvimento de Petrolândia, cumprindo o meu compromisso com esse povo, que sempre me recebeu muito bem”, afirmou Aberto Feitosa.

“É sempre um prazer vir a Petrolândia e observar com meus próprios olhos os avanços que conseguimos ajudar a promover. Fico honrado em receber esse título, que representa de forma muito carinhosa o apoio e o reconhecimento que sempre sentimos nas ruas do município”, afirmou Augusto Coutinho.

Participaram da solenidade a prefeita Janielma Souza, o ex-prefeito Lourival Simões, o delegado federal do Desenvolvimento Agrário, Rodrigo Almeida, o secretário de Desenvolvimento da cidade, Rogério Viana, além de ex-vereadores municipais e lideranças.

COMMENTS