conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Saúde

Alepe lança campanha ‘Juntos nos Cuidamos: Outubro Rosa e Novembro Azul’

Todos os detalhes da ação no link

Foto: Letícia Lima

por Leticia Lima

A campanha “Juntos nos Cuidamos: Outubro Rosa e Novembro Azul” foi lançada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) na tarde desta segunda-feira, 23 de outubro. Essa iniciativa é voltada para fortalecer a conscientização da população em relação à prevenção e ao autocuidado, especialmente no contexto das campanhas de saúde do Outubro Rosa (câncer de mama) e Novembro Azul (câncer de próstata).

A campanha se estenderá até o dia 1º de novembro, e oferecerá diversos serviços de saúde e palestras de forma gratuita. Tanto os servidores do Poder Legislativo quanto o público em geral terão a oportunidade de participar e se beneficiar desses serviços e informações.

No lançamento desta iniciativa, que ocorreu em frente ao Edifício Governador Miguel Arraes, parlamentares e funcionários da Assembleia Legislativa se uniram vestindo as cores rosa e azul, formando um grande laço humano, que é o símbolo da campanha.

A deputada Socorro Pimentel (União), que também é médica e ocupa o cargo de 3ª secretária da Mesa-Diretora da Alepe, discursou no lançamento da campanha: “Como médica, sinto-me contemplada porque, a partir de hoje até o dia 1º de novembro, teremos aqui três mil atendimentos à população pernambucana que, com o diagnóstico correto, poderá aumentar a possibilidade de cura.”

Também participaram do lançamento da campanha os deputados Rodrigo Farias (PSB), Dani Portela (PSOL), Joãozinho Tenório (Patriota), Waldemar Borges (PSB), Coronel Alberto Feitosa (PL), Eriberto Filho (PSB), João Paulo (PT), José Patriota (PSB) e Renato Antunes (PL). Além do vereador do Recife Victor André Gomes (União), os superintendentes da Alepe Isaltino Nascimento (SUPGER), Helena Alencar (SCOM), Álvaro Mendonça (SPAR), Cel. Francklin Bezerra (Cerimonial), José Airton Paes (SPPHLEG) e Danielle Crhistina de Aguiar (SUPGP).

Todos os serviços serão oferecidos no horário das 8h às 17h. As vagas são limitadas e agendadas pelos fones (81) 3183-2424 e 3183-2026 e também pelo WhatsApp (81) 9 9741-7691.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.