Alepe recebe audiência da Portabilidade da Conta de Luz

Alepe recebe audiência da Portabilidade da Conta de Luz

A Comissão Especial da Câmara dos Deputados que estuda a proposta sobre a portabilidade da conta de luz (PL nº1917/15) promove, nesta quinta-feira (07), uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Pernambuco para discutir as consequências e os benefícios que esta mudança irá acarretar na vida de milhares de consumidores em todo o país. A reunião foi proposta pelo presidente do colegiado, o deputado federal João Fernando Coutinho (PROS-PE), o qual coloca a portabilidade da conta de luz como um reflexo das modernizações que o setor vem passando e defende a liberdade de escolha do fornecedor de energia, como consequência da maior informação dos consumidores sobre as fontes e custos da conta de luz. O parlamentar também avalia que os debates devem priorizar a busca de benefícios diretos ao consumidor. "Alepe recebe audiência da Portabilidade da Conta de Luz", afirma João. O parlamentar também avalia que os debates devem priorizar a busca de benefícios diretos ao consumidor. "O objetivo é que o nosso trabalho resulte, efetivamente em melhorias, sobretudo para o consumidor comum/residencial, que poderá contar com preços mais baixos, além de mais ofertas de qualidade nos serviços", afirma João.


A Comissão Especial da Câmara dos Deputados que estuda a proposta sobre a portabilidade da conta de luz (PL nº1917/15) promove, nesta quinta-feira (07), uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Pernambuco para discutir as consequências e os benefícios que esta mudança irá acarretar na vida de milhares de consumidores em todo o país.

A reunião foi proposta pelo presidente do colegiado, o deputado federal João Fernando Coutinho (PROS-PE), o qual coloca a portabilidade da conta de luz como um reflexo das modernizações que o setor vem passando e defende a liberdade de escolha do fornecedor de energia, como consequência da maior informação dos consumidores sobre as fontes e custos da conta de luz.

O parlamentar também avalia que os debates devem priorizar a busca de benefícios diretos ao consumidor. “Alepe recebe audiência da Portabilidade da Conta de Luz“, afirma João.

O parlamentar também avalia que os debates devem priorizar a busca de benefícios diretos ao consumidor. “O objetivo é que o nosso trabalho resulte, efetivamente em melhorias, sobretudo para o consumidor comum/residencial, que poderá contar com preços mais baixos, além de mais ofertas de qualidade nos serviços“, afirma João.

COMENTÁRIOS