Alessandra prestigia carreata de Edson Vieira em Santa Cruz do Capibaribe

Saiba mais informações clicando no link

Edson Vieira Santa Cruz do Capibaribe Alessandra Vieira Fernando Filho

Uma grande motociata movimentou a tarde deste sábado (27/08), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do estado. A deputada estadual e candidata a vice-governadora de Pernambuco, Alessandra Vieira, participou, junto ao deputado federal e candidato à reeleição, Fernando Filho, da movimentação promovida pelo candidato a deputado estadual, Edson Vieira.

O trajeto saiu da Avenida Souza Aragão, percorreu a Avenida Maestro Alexandre, passou pela rua 22 de abril, que foi asfaltada através de emendas parlamentares do deputado Fernando Filho, cruzou a PE-160 e retornou ao ponto de partida. “Nosso time está animado e com esperança de transformar Pernambuco no melhor estado para se viver do nordeste, assim como Miguel fez com Petrolina”, disse Alessandra.

Ainda de acordo com a candidata pela coligação “Pernambuco com força de novo”, o estado precisa sair do topo do ranking dos índices negativos que vem protagonizando nos últimos anos e voltar a crescer. “Precisamos incentivar a profissionalização para fomentar a indústria, especialmente aqui no Polo de Confecções do Agreste, onde há postos de trabalho disponível, mas não temos mão de obra qualificada”, explica.

Ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, o candidato a uma vaga na Alepe, Edson Vieira, exaltou as qualidades dos candidatos da chapa do União Brasil, em especial, da sua esposa, a deputada estadual Alessandra Vieira. “Teremos a oportunidade de colocar a filha de uma costureira, que sabe o que é dificuldade e sabe também como superá-las, para governar o estado ao lado de Miguel Coelho. Não vamos perder essa chance”, garantiu Edson. 

COMENTÁRIOS