Alessandra Vieira defende na Alepe reforço na distribuição de vacinas para Agreste de Pernambuco

Saiba mais informações informações clicando no link

Mota celebra adesão do vereador Raminho Ferreira
Na Alepe, Diogo Moraes pede ao Governo do Estado reforço de vacinas contra sarampo para o Agreste
Aline Corrêa e Edilson Tavares recebem Marinaldo Rosendo em ritmo de carreata

 

Deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB)

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tem atuado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) na busca de amenizar os danos causados pela pandemia. Ciente de que o Agreste pernambucano passa atualmente pela situação mais crítica desde o início da pandemia, a deputada defende o reforço na distribuição da vacina contra COVID-19 na região.

Através da Indicação nº 006349/2021, a deputada fez um apelo ao Governador Paulo Câmara, ao Secretário de Saúde, André Longo e ao Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, apontando que as medidas restritivas não têm sido suficientes no combate à pandemia, sendo necessário a garantia do reforço na distribuição de vacinas para a região do Agreste.

De acordo com a deputada, o contexto socioeconômico do Polo de Confecções, que conta com um grande trânsito de comerciantes, justifica o pleito. “O Polo de Confecções é um lugar que tem grande concentração populacional e recebe, em média, 100 mil pessoas por semana. Por tudo isso se faz necessário um reforço na distribuição de vacinas nessa região”, afirma a deputada.

Atuação – Alessandra Vieira é autora de diversas proposições na Alepe voltadas ao combate do COVID-19. Por exemplo, a Lei Estadual nº 16.919/2020, de autoria da deputada, determina a adoção de medidas de proteção e enfrentamento ao COVID-19 nos condomínios em Pernambuco.

COMMENTS