Alessandra Vieira e prefeitos pedem a FBC liberação de recursos

Alessandra Vieira e prefeitos pedem a FBC liberação de recursos

A deputada Alessandra Vieira (PSDB) e prefeitos de sua base eleitoral se reuniram nesta terça,09, com o senador Fernando Bezerra Coelho. Em pauta no encontro recursos para custeio da saúde, educação e outras áreas  e liberação de emendas, muitas delas já empenhadas, que vão beneficiar essas cidades. “ É importante que esses recursos cheguem o mais breve possível para fortalecer  o atendimento à população” , destacou a deputada. O encontro foi articulado pela parlamentar e pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, a pedido dos gestores municipais e contou com as presenças dos prefeitos de Poção, Merson Vasconcelos, de Vertentes, Romero Leal, de Joaquim Nabuco, Neto Barreto, de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenorio e de Ibirajuba, Sandro Arandas. O vice- prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, e vereadores de Santa Cruz e São Joaquim também participaram da audiência realizada no gabinete do senador, em Brasília. Projeto -  Foi publicado no Diário Oficial desta quarta, 10, o novo projeto de lei ordinária da deputada que dispõe que todas as Escolas de Ensino Médio em Pernambuco disponibilizem a  cartilha institucional “Contra o bullying - Justiça nas Escolas“, produzida pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ. “A proposta visa aplicar a adoção de mecanismos de combate ao bullying, apoiando a unidade escolar na tomada de medidas aos casos, evitando a propagação do problema ou sua reincidência, evitando que a escola seja rotulada como corresponsável nessas ocorrências”, pontua a parlamentar.

A deputada Alessandra Vieira (PSDB) e prefeitos de sua base eleitoral se reuniram nesta terça,09, com o senador Fernando Bezerra Coelho.

Em pauta no encontro recursos para custeio da saúde, educação e outras áreas  e liberação de emendas, muitas delas já empenhadas, que vão beneficiar essas cidades. “ É importante que esses recursos cheguem o mais breve possível para fortalecer  o atendimento à população” , destacou a deputada.

O encontro foi articulado pela parlamentar e pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, a pedido dos gestores municipais e contou com as presenças dos prefeitos de Poção, Merson Vasconcelos, de Vertentes, Romero Leal, de Joaquim Nabuco, Neto Barreto, de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenorio e de Ibirajuba, Sandro Arandas. O vice- prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, e vereadores de Santa Cruz e São Joaquim também participaram da audiência realizada no gabinete do senador, em Brasília.

Projeto –  Foi publicado no Diário Oficial desta quarta, 10, o novo projeto de lei ordinária da deputada que dispõe que todas as Escolas de Ensino Médio em Pernambuco disponibilizem a  cartilha institucional “Contra o bullying – Justiça nas Escolas“, produzida pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ. “A proposta visa aplicar a adoção de mecanismos de combate ao bullying, apoiando a unidade escolar na tomada de medidas aos casos, evitando a propagação do problema ou sua reincidência, evitando que a escola seja rotulada como corresponsável nessas ocorrências”, pontua a parlamentar.

COMENTÁRIOS