Alessandra Vieira visita obras de asfaltamento em São Joaquim do Monte

O investimento em asfalto é fruto de articulação da deputada Alessandra Vieira

Goiana – Pré-candidatos a prefeito mostram unidade e força política em evento
Nova lei originária de projeto de Alessandra Vieira garante prioridade na abertura de empresas para famílias de pessoas com deficiência
Alessandra Vieira marca presença em São Joaquim do Monte e celebra conquistas para a população

Edson Vieira, prefeito Duguinha Lins e deputada Alessandra Vieira

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tem atuado na conquista de investimentos para a infraestrutura de diversas cidades, garantindo mais qualidade de vida e desenvolvimento para a população. Na cidade de São Joaquim do Monte, a parlamentar visitou nesta quarta-feira (20) as obras de aplicação de asfalto na Vila de Santana, um investimento fruto de sua articulação junto a Codevasf.

As obras de asfaltamento vão garantir mais de 10 mil metros quadrados na Vila de Santana, que é um dos principais distritos da cidade. “A gente vem aqui em Vila de Santana ver de perto as obras de asfaltamento que estão transformando a realidade dessa comunidade tão querida. Vamos continuar trabalhando e buscando mais desenvolvimento para São Joaquim do Monte”, destacou a deputada.

“Em nome da população de Vila de Santana, agradeço a nossa deputada Alessandra Vieira e a Edson Vieira por essa conquista para o povo de São Joaquim do Monte, trazendo uma melhor qualidade de vida para nossa população. Uma conquista de muitas que estão para vir”, destacou na oportunidade o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB).

Além do prefeito Duguinha Lins, a deputada esteve acompanhada do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), vereadores e demais autoridades locais durante a agenda. Na oportunidade, a mesma ainda concedeu entrevistas nas rádios Agreste FM (Cupira) e Verdade FM (Bonito), além de prestigiar na cidade de São Joaquim do Monte o 1º Encontro Endo Motivacional organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

COMMENTS