Aliado de Marília Arraes deve anunciar apoio a Armando Monteiro nos próximos dias

Aliado de Marília Arraes deve anunciar apoio a Armando Monteiro nos próximos dias

Atualmente contando com o apoio dos prefeitos de 13 dos 22 municípios que possuem mais de 50 mil eleitores, o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) promove na próxima segunda-feira (03/09) um evento no Recife onde será anunciado o apoio do prefeito Luciano Duque (PT) à sua candidatura. A entrada de Duque na campanha de Armando não apenas ajuda a fortalecer ainda mais a candidatura do petebista no sertão do Pajeú, tendo em vista que Serra Talhada é o maior colégio eleitoral da região, mas também acrescenta um simbolismo muito grande a campanha de Armando, uma vez que Luciano Duque era o principal defensor da candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado e deve influenciar boa parte dos eleitores que ficaram órfãos com a saída de Marília para que votem em Armando Monteiro. Recentemente Luciano Duque realizou um grande evento pra anunciar Marília Arraes como sua candidata a deputada federal, Augusto César como o seu estadual e Sílvio Costa como seu candidato a senador. Entre os municípios com maior eleitorado no Estado Armando conta com o apoio dos prefeitos de Jaboatão dos Guararapes, Petrolina, Caruaru, Ipojuca, Camaragibe, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Igarassu, Gravatá, Goiana, Garanhuns, Belo Jardim e Araripina. Com a entrada de Serra Talhada Armando contabilizará o apoio de 14 dos 22 prefeitos que comandam os maiores colégios eleitorais de Pernambuco. Ainda para os próximos dias Armando deve receber o apoio de vários prefeitos, inclusive de lideranças que hoje são contabilizadas pela Frente Popular como apoiadores da candidatura de Paulo Câmara.  Escrito por Wellington Ribeiro

Atualmente contando com o apoio dos prefeitos de 13 dos 22 municípios que possuem mais de 50 mil eleitores, o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) promove na próxima segunda-feira (03/09) um evento no Recife onde será anunciado o apoio do prefeito Luciano Duque (PT) à sua candidatura.

A entrada de Duque na campanha de Armando não apenas ajuda a fortalecer ainda mais a candidatura do petebista no sertão do Pajeú, tendo em vista que Serra Talhada é o maior colégio eleitoral da região, mas também acrescenta um simbolismo muito grande a campanha de Armando, uma vez que Luciano Duque era o principal defensor da candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado e deve influenciar boa parte dos eleitores que ficaram órfãos com a saída de Marília para que votem em Armando Monteiro.

Recentemente Luciano Duque realizou um grande evento pra anunciar Marília Arraes como sua candidata a deputada federal, Augusto César como o seu estadual e Sílvio Costa como seu candidato a senador.

Entre os municípios com maior eleitorado no Estado Armando conta com o apoio dos prefeitos de Jaboatão dos Guararapes, Petrolina, Caruaru, Ipojuca, Camaragibe, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Igarassu, Gravatá, Goiana, Garanhuns, Belo Jardim e Araripina. Com a entrada de Serra Talhada Armando contabilizará o apoio de 14 dos 22 prefeitos que comandam os maiores colégios eleitorais de Pernambuco.

Ainda para os próximos dias Armando deve receber o apoio de vários prefeitos, inclusive de lideranças que hoje são contabilizadas pela Frente Popular como apoiadores da candidatura de Paulo Câmara. 

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS