ALIANÇA – Prefeito Xisto Freitas cumpre agenda de inaugurações de obras

Saiba mais informações clicando no link


Os moradores do distrito de Chã do Esconso, em Aliança, comemoraram nesta sexta-feira (03/09) a inauguração de mais uma obra de pavimentada e saneamento básico. A entrega ocorreu com a presença do prefeito Xisto Freitas é uma comitiva composta pela primeira-dama Carol Peixoto, o vice-prefeito Dr. Tiago, vereadores e secretários municipais.

“Quero agradecer a todos os presentes e também destacar o trabalho de toda a equipe para a realização da obra. Pode parecer uma melhoria pequena para muitos, mas vejo toda a reforma do calçamento como um grande feito, pela quantidade de benefícios diretos e indiretos trazidos para a população”, registrou Xisto.

O gestor aproveitou a ocasião para anunciar a realização de outras obras no distrito, a exemplo dos acessos às igrejas Assembleia de Deus e São José.


Para dar continuidade à  programação dos 93 anos de Emancipação Política de Aliança o prefeito Xisto Freitas ainda cumpriu agendas de inauguração do pavimento da Rua Severino Almeida e do Estádio Nelson de Moraes Pinho, em Upatininga.

COMENTÁRIOS