ALIANÇA- Prefeito Xisto Freitas tem duas contas aprovadas pelo TCE-PE

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Xisto Freitas tem contas aprovadas no TCE-PE
Mata Norte quer reeleição de Marinaldo Rosendo
Prefeito Xisto Freitas comemora aquisição de ônibus escolar

Prefeito Xisto Freitas (PSD)

O prefeito de Aliança, Xisto Freitas (PSD), segue colecionando contas aprovadas no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE).

Nesta quinta-feira (09/09) o Colegiado aprovou por unanimidade os exercícios financeiros do Governo Municipal dos anos de 2018 e 2019 da gestão do prefeito Xisto emitindo parecer prévio positivo na sessão. Posteriormente este parecer será encaminhado à Câmara de Vereadores para aprovação definitiva da conta.

Com a nova aprovação Xisto mantém 100% de aproveitamento na aprovação dos exercícios financeiros. Até o momento foram julgados e aprovados no TCE-PE os de 2017, 2018 e 2019.

“Antes da nossa gestão Aliança não tinha conta aprovada no TCE desde o ano de 2008. Mais de 10 anos atrás. É um feito bastante significativo, que chega por meio de muito esforço e muita competência de toda a nossa equipe. Seguimos comprometidos com muita responsabilidade, fazendo tudo o que está ao nosso alcance para continuar honrando Aliança, em busca de novas aprovações e de mais benefícios para a população aliancense”, destacou Xisto Freitas.

COMMENTS