Aluísio Lessa cumpre agendas em Ribeirão, Catende e Jaqueira

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) segue ativo nos atos de campanha dos correligionários da Mata Sul. Neste sábado, o parlamentar dedicou o dia para a região, marcando presença em atos políticos em Ribeirão, Jaqueira e Catende.

O primeiro compromisso, pela manhã, em Ribeirão, uma reunião com concursados que ainda não foram chamados pela Prefeitura. Os aprovados aguardam a convocação desde 2009. Parceiro de Aluísio, o prefeito Marcello Maranhão (PSB), que é candidato à reeleição, empossou 300 concursados e promete resolver a demanda em seu segundo mandato. “Marcello foi o único prefeito de Ribeirão que se preocupou com o funcionalismo público municipal. Ele chamou os concursados, colocou os salários dos servidores e dos aposentados em dia. Com mais 4 anos da sua gestão estruturadora, Ribeirão vai ter o fôlego financeiro necessário para dar posse a todos os concursados”, ressaltou Lessa.

No início da noite, em Jaqueira, o deputado participou da inauguração do comitê do candidato a prefeito Sargento Bergue (PSB) e de comício no centro da cidade. Aluísio frisou que o trabalho do atual prefeito, o seu aliado Marivaldo Andrade (PT), precisa continuar. “O trabalho e o respeito vão continuar em Jaqueira. O único candidato capaz de dar continuidade às ações do prefeito Marivaldo Andrade, um dos melhores de Pernambuco, é o Sargento Bergue. Há anos Bergue atua na Polícia Militar servindo ao povo. Ele conhece a cidade como poucos e conta com o apoio de um gestor exemplar. Estou pegado no serviço com Bergue, prefeito, e Carla Katiúcia, vice. Vamos em frente! É 40”, destacou.

A jornada de Aluísio na Mata Sul se encerrou em Catende, no distrito de Laje Grande, em comício do candidato a prefeito Otacílio Cordeiro. “Com Otacílio, vamos tirar do papel tudo aquilo que quem está na Prefeitura deixou de fazer.  Ele escreveu uma bela história de serviços prestados ao povo. Otacílio sabe fazer e vai contar com o nosso apoio na Assembleia Legislativa e na articulação junto ao governador Paulo Câmara. No dia 15 de novembro, só vai dar 40. É Otacílio Cordeiro de volta à Prefeitura de Catende”, concluiu.

COMENTÁRIOS