Aluísio Lessa leva prefeita de Camaragibe para conhecer trabalho social da Prefeitura do Recife

Aluísio Lessa leva prefeita de Camaragibe para conhecer trabalho social da Prefeitura do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Disposto a ver em Camaragibe uma política pública de assistência social e direitos humanos semelhante à que é aplicada no Recife, o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, e deputado estadual licenciado, Aluísio Lessa, articulou, nesta terça-feira (03.09), uma reunião entre a prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz, juntamente com a sua equipe, e a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Recife, Ana Rita Suassuna.

Nadegi foi apresentada ao exitoso trabalho desenvolvido na gestão do prefeito Geraldo Júlio na área. As iniciativas da Prefeitura do Recife envolvem desde o voluntariado até o setor privado e já receberam uma série de menções honrosas Brasil afora.

Destacando importância de compartilhar o bom exemplo do Recife, Aluísio Lessa disse estar confiante de que a sua articulação vai levar para Camaragibe a aplicação desta política social: “Sei da preocupação de Nadegi com a questão social do município. Seguramente, a nossa articulação vai resultar em exemplos positivos como o da Prefeitura do Recife para Camaragibe”, declarou.

COMENTÁRIOS