conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Articulação

Álvaro Porto avança com parcerias na Mata Norte e recebe lideranças do Sertão e Agreste

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Álvaro Porto

Além de conquistar “terreno” no Recife, com a parceria firmada com vereador Victor André Gomes, o presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto, tem expandido suas bases para diversas regiões do interior. Nesta terça-feira (01.08), recebeu a adesão do vereador Fabinho de Menezes e da conselheira tutelar Flavinha de Menezes, de Itaquitinga, na Mata Norte. Da mesma área, o delegado e vereador de Nazaré da Mata Thiago Henrique também fechou com Porto.

“Seguimos conversando com lideranças e fechando parcerias importantes em diversas regiões do estado. Estamos juntos com o Fabinho e Flavinha”, frisa. Ele é o vereador mais votado do município e ela é a conselheira com maior votação na história do Conselho Tutelar local. “Flavinha é candidata a novo mandato na eleição do órgão, que ocorre no dia 1° de outubro e já conta com nosso apoio”.

Irmãos que desenvolvem um reconhecido trabalho social em Itaquitinga, ambos, de acordo com Porto, chegam para fortalecer o seu grupo. “Vamos caminhar juntos, trabalhando pelo povo de Itaquitinga”, disse.

Ao avaliar a adesão do vereador de Nazaré da Mata, o deputado afirmou que construir parceria com gente dedicada ao trabalho e comprometida em exercer mandatos em defesa do povo sempre pautou sua trajetória política.

“Estamos honrados em firmar aliança com o delegado Thiago Henrique, o mais votado no seu município e com grandes serviços prestados àquela região. O vereador chega para agregar. Vamos somar esforços e lutar pelo desenvolvimento de Nazaré da Mata”.

Cabrobó e Alagoinha – Nesta terça-feira, Álvaro Porto também recebeu os vereadores Paulo Gonçalves, Glênio Rodrigues Nogueira e João Pedro Novaes, de Cabrobó (sertão do São Francisco), para tratar de demandas do município.

Já em reunião com o vereador de Alagoinha (Agreste) Thiago Almeida e o vice-prefeito do município e pré-candidato a prefeito, Maurílio Almeida, o deputado se comprometeu a encaminhar ao Governo do Estado pedido de conclusão da PE-211, que liga a cidade ao distrito de Perpétuo Socorro. “A conclusão da rodovia é fundamental para o município e tenho certeza que a governadora Raquel Lyra vai atender a esta solicitação”, afirmou o deputado.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.