Álvaro Porto ganha apoio do vereador Paulo Gonçalves, de Cabrobó

Saiba mais informações clicando no link

Álvaro Porto Cabrobó Vereador Paulo Gonçalves
O deputado estadual Álvaro Porto (PTB) estende suas bases para além do Agreste Meridional, Mata Sul e Região Metropolitana do Recife. Nesta sexta-feira (14.01) recebeu o apoio do vereador de Paulo Gonçalves (PDT), de Cabrobó, no Sertão do São Francisco.

Exercendo atualmente o segundo mandato, o vereador foi secretário de Assistência Social de Cabrobó nas gestões do ex-prefeitos Eudes Caldas e Marcílio Cavalcanti. Porto, que é pré-candidato à reeleição – busca do terceiro mandato na Assembleia Legislativa – foi recebido por Paulo Gonçalves que reuniu líderes, familiares e amigos para anunciar o apoio.

O vereador informou que após os primeiros contatos com Porto, articulou uma visita do deputado a Cabrobó para que ele pudesse conhecer o município e o seu grupo político.

Ao lado de Porto, Gonçalves percorreu localidades rurais, conversou com trabalhadores e destacou a importância de se conhecer a realidade das comunidades rurais como forma orientar a atuação parlamentar. Na ocasião, Álvaro Porto assumiu compromisso de destinar um trator ao município.

Ao fim do encontro, o vereador classificou como muito proveitosa a visita do deputado a Cabrobó. Enfatizou a simplicidade e capacidade de diálogo de Porto. Já o deputado salientou a boa acolhida e a hospitalidade do povo sertanejo.

COMENTÁRIOS