conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Recife

Álvaro Porto reafirma confiança no Governo Raquel Lyra

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Álvaro Porto

Foto: Lucas Patrício

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, afirmou, nesta quarta-feira (27.09), durante a plenária de encerramento do programa Ouvir para Mudar, que acredita na política que é voltada para o povo. “Principalmente, quando se ouve a população, como está sendo feito pelo governo do estado”, observou.

Em discurso, o parlamentar enfatizou ainda a contribuição da Alepe que, por meio da Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular, também dialogou com diferentes setores da sociedade colhendo sugestões para o PPA, Plano Plurianual 2024-2027, que vai nortear as ações do mandato de Raquel Lyra.

Dirigindo-se à governadora, Porto destacou a iniciativa dos parlamentares. “Hoje a senhora recebeu das mãos do deputado Luciano Duque e da deputada Dani Portela o relatório do trabalho que Assembleia Legislativa fez, também ouvindo as pessoas nas cidades e nas comunidades”, disse, acrescentando que a escuta elencou reivindicações que apontam para prioridades de ações e obras para cada região do estado.

A plenária aconteceu na Escola Técnica Estadual Miguel Batista, no bairro da Macaxeira, no Recife, e reuniu deputados federais e estaduais e lideranças da Região Metropolitana. Ao lado de Raquel Lyra e da vice-governadora Priscila Krause, Álvaro Porto disse que Pernambuco está começando a avançar.

Estou aqui por acredito na Senhora e no seu governo. Tenha certeza que a Assembleia Legislativa de Pernambuco e os deputados vão continuar ajudando o estado de Pernambuco. Até hoje todos os projetos enviados para a Casa em benefício do povo de Pernambuco foram aprovados. E o que a Alepe e os deputados puderem fazer para continuar contribuindo com o estado será feito”, destacou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

MUDANÇA

A governadora Raquel Lyra (PSDB) decidiu por realizar uma mudança no comando do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). Joaquim Neto, que estava à frente...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.