Álvaro Porto recebe manifestação de apoio gigantesca durante arrastão e comício em Canhotinho

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Álvaro Porto Canhotinho Felipe Porto prefeita Sandra Paes
O deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) comandou arrastão e comício gigantes neste domingo (04.09), em Canhotinho. Mais uma vez, os moradores do município mostraram, nas ruas, a alegria e a força da “nação amarela”, mobilização popular que é marca registrada de todas as campanhas do deputado, desde a primeira disputa para prefeito, em 2004.

Reunidos após carreatas que partiram de vários pontos do município, apoiadores formaram um cortejo animado e caminharam ao lado de Álvaro Porto carregando bandeiras, vestidos de amarelo, cantando jingles e demonstrando sintonia e confiança na reeleição do deputado.

Por onde passava, a caminhada arrastava mais pessoas, que seguiam atrás de trios-elétricos e carros de som rumo ao local do comício. Foguetórios anunciavam a passagem do deputado que se deixou levar pela multidão, selando, mais uma vez, a parceria com o povo da sua terra.

“Nossa parceria é antiga e sólida e foi construída com o trabalho na Prefeitura e nos mandatos na Assembleia Legislativa. Vamos para mais um mandato para continuar batalhando por mais segurança, mais saúde e buscando soluções para gerar mais emprego e renda para o Agreste e para Pernambuco”, diz Porto, se referindo criação de milhares de oportunidades que surgiram na região com a instalação do frigorífico da Masterboi e de outras empresas em Canhotinho.

Cercado de apoiadores, o deputado fez questão de afirmar que foi a partir da confiança população de Canhotinho que sua gestão na prefeitura ganhou repercussão positiva, extrapolando os limites do município e lhe garantindo o status de liderança do Agreste e em âmbito estadual. “Eventos como este nos dá a certeza de que nossa atuação tem ajudado a transformar a realidade de muita gente e nos motiva a continuar trabalhando em favor de quem mais precisa”.

Antes de Canhotinho, Porto esteve em Paranatama, onde, juntamente com o vice-prefeito e candidato a deputado federal, Claudeilson Oliveira, circulou pelo comércio do município, conversando com moradores. Mais cedo, em Brejão, o deputado também cumprimentou eleitores ao lado do ex-prefeito Ronaldo Ferreira e do ex-candidato a vice-prefeito Paulo Moraes. Em ambos os municípios, o parlamentar reafirmou sua disposição de continuar trabalhando para atender às demandas dos moradores.

AGENDA MOVIMENTADA- No sábado (03.09), o deputado cumpriu agenda extensa no Sertão e Agreste, fortalecendo parcerias com lideranças aliadas, estreitando laços com o eleitorado e, principalmente, reforçando propostas.

Iniciada pela manhã, no Sertão do Pajeú, a agenda foi encerrada à noite, com encontro caloroso, em São Caetano, no Agreste. Ao lado do suplente de vereador Felipe Maniçoba e do ex-secretário municipal de Agricultura Argemiro e outras lideranças, o deputado conversou com moradores, fazendo uma retrospectiva dos mandatos e enfatizando o compromisso de seguir defendendo pautas do município na Assembleia Legislativa.

Mais cedo, em Calçado (Agreste), Porto circulou pela cidade cumprimentado e conversando com moradores na companhia do vereador Roberto da Sorveteria e das lideranças Expedito Orlando e Otoniel e do ex-prefeito de Canhotinho Felipe Porto. Na ocasião, o deputado falou à população de Calçado, apresentando propostas e adiantando que manterá o trabalho voltado para as demandas do município. No trajeto, o parlamentar esteve ao lado de Iza Arruda (MDB), candidata a deputada federal.

Já em Sanharó, onde seu palanque é reforçado pelo prefeito César Freitas e o ex-prefeito Fernandinho, Álvaro Porto foi recebido com expressivas manifestações de apoio por parte da população. Por onde circulou, recebeu demonstrações de confiança e esperança no seu trabalho. Mais uma vez o deputado se comprometeu em mobilizar o mandato em favor do município, lutando por melhorias pela população.

Logo cedo, em Carnaíba, os compromissos foram iniciados com café da manhã na residência do vereador Juniano Ângelo, juntamente com o vereador Matheus Martins. Em seguida, Porto se reencontrou também com outras lideranças de oposição que compõem seu palanque no município no Sertão do Pajeú, entre eles, os vereadores Neudo do Itã, Irmão Paulinho, Missa de Lulu e Bandega e o ex-vereador e ex-candidato a prefeito Gleybson Martins. Acompanhado pelo grupo, o deputado circulou por ruas centrais 

cumprimentando e trocando ideias com eleitores.

No “corpo-a-corpo”, respondeu questionamentos, fez restrospecto do mandato e assegurou que seguirá atuando para atender reivindicações dos moradores de Carnaíba.

COMENTÁRIOS